Beira Rio apresenta coleções Primavera/Verão 2011

por Laïs Pearson
/ 29 julho 2010 / 11comentarios

A coleção Primavera/Verão 2011 da marca Beira Rio foi inspirada nas divas do mundo pop e nos prazeres usufruídos pelas mulheres nos dias cálidos da estação. Cabe à sandália o lugar de destaque entre os lançamentos da marca, que se transforma em clog, quando se dispensa a tornozeleira.

Já a Molekinha, a divisão infantil da empresa, enfoca o País das Maravilhas da eterna Alice, o Aloha Surf e o Etno Pop. As sapatilhas preferem inspirar-se no gênero navy com seus listrados azul, vermelho, branco e mais o preto. Laços e bordados delicados invadem o mundinho das meninas, o mini-salto Anabela e o solado colorido surpreendem pela novidade.

O amor domina a temporada da marca Moleca, inspirando-se nos anos 80 e no rock, para trazer à tona todos os elementos que a moda determina. Estilo, charme e energia de cores vivas e ousadas caracterizam a coleção Vizzano. Em alta: coral,verde-folha, abacate-vermelho e amarelo-gema, em contrastes criativos com tonalidades suaves que brotam nos florais, um must para pés que caminham por veredas estivais.

A Calçados Beira Rio SA investe muito na pesquisa de tendências, de novos materiais e no design atualizado. Assim, oferece produtos diferenciados aos mercados doméstico e exterior, cada vez mais valorizados pelos consumidores de todo o mundo.


Modelos Vizzano e Beira Rio


Sandália e sapatilha Moleca


Modelos Molekinha

Sobre a Beira Rio
Empresa sediada em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, a Calçados Beira Rio SA, comemora 35 anos de vida dedicados a embelezar os pés de mulheres de mais de 60 países, alem dos pés das brasileiras. Em 8 unidades de produção, 11 escritórios regionais, mais de 5000funcionários criam, desenvolvem e produzem calçados das marcas Vizzano, Moleca, Molekinha e Beira Rio.

A empresa, fundada em 1975, em meio à natureza que circundava a cidade de Igrejinha, no interior do estado sulino, mantem aceso o desejo de fabricar produtos da mais alta qualidade, oferecendo o máximo conforto e a pluralidade de cores e estilos.

Leia também: Romantismo e clima pop-rock nas novas sapatilhas da Moleca

29 julho 2010
Laïs Pearson

Laïs Pearson

Laïs é jornalista de moda.