Wardrobes For Women da Vestiaire Collective – Comprando roupas das celebridades

por Samantha Mahawasala
/ 02 dezembro 2015

Existem muitas celebridades de estilo impecável que servem de inspiração para muitas mulheres na hora que elas vão às compras. O estilo delas é tão desejável que muitas vezes dá vontade de simplesmente ter a mesma peça que ela está usando.

A partir do dia 03 de dezembro será possível adquirir peças que saíram do closet de celebs como Olivia Palermo, Emma Watson, Keira Knighley, Lupita Nyong’o e Diane Kruger, por exemplo. Isso porque a Vestiaire Collective, loja de e-commerce americana, criou um projeto chamado Wardrobes For Woman, que recebeu doações de roupas e acessórios de celebridades. Essas peças serão vendidas pelo site e todo o lucro será destinado para a ONG Women for Women International, que trabalha em prol de mulheres que vivem em países em guerra ou situação de crise, ajudando elas a estudar, entrar no mercado de trabalho e reconstruir suas vidas.

Além dos nomes citados, a ação conta também com doações de Chloe Sevigny, Charlotte Gainsbourg, Dree Hemmingway, Lena Dunham, Caroline Issa, Charlotte Dellal e Chiara Ferragni. O acervo é todo feito de peças de grife, que incluem Christian Louboutin, Derek Lam, Stella McCartney, Lanvin, Miu Miu, Matthew Williamson e Gucci, entre outros.

Confira algumas das peças do projeto Wardrobes for Women:

Sandália Liudmilla de Olivia Palermo

Saia Tibi da Olivia Palermo

Louboutin da Emma Watson

Vestido Derek Lam da Emma Watson

Óculos Stella McCartney da Emma Watson

Vestido Lanvin da Lena Dunham

Blazer Thakoon da Lena Dunham

Casaqueto Miu Miu da Lupita Nyong’o

Bolsa Bally da Lupita Nyong’o

Vestido Dion Lee da Diane Kruger

Top Gucci da Diane Kruger

Bota Maison Margiela da Dree Hemingway

Clutch Stella McCartney da Dree Hemingway

Clutch Mary Katrantzou da Caroline Issa

Vestido Matthew Williamson da Caroline Issa

02 dezembro 2015
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.