Vogue promove mesa-redonda sobre saúde

por Samantha Mahawasala
/ 15 junho 2012

A Revista Vogue Brasil promove no próximo dia 18 de junho, às 12h, uma mesa-redonda sobre saúde e forma física. Os debates fazem parte do projeto “The Health Initiative – Respeite seu corpo”, ação conjunta de todas as 19 Vogues do mundo que gerou diretrizes para diminuir a pressão por um padrão corporal pouco saudável. A partir deste mês, nenhuma Vogue poderá estampar em suas páginas modelos com menos de 16 anos nem modelos excessivamente magras.

Com o tema “Cirurgia bariátrica e lipo: quando a opção é válida”, a mesa-redonda do dia 18 será mediada por Daniela Falcão, diretora de redação da Vogue, terá como palestrante Chris Mello e contará com a participação de Dr. Luiz Paulo Barbosa, cirurgião plástico; Dr. Filipo Pedrinola, endocrinologista e membro das entidades American Thyroid Association Endocrine Society, Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM) e  Associação Brasileira de Estudos sobre Obesidade (ABESO);  Dr Maximo Ravenna, médico e psicanalista criador do tratamento multidisciplinar que permite a eliminação de peso efetiva e saudável, sem o uso de medicamentos e sem cirurgias: o método Ravenna® e Dr. Arthur Garrido médico, cirurgião especialista em obesidade e professor da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

Os eventos são gratuitos e abertos ao público, com vagas limitadas (100 lugares).

Confirmações de presença para o debate do dia 18 podem ser feitas pelo telefone: (11) 3805-1825 ou pelo e-mail voguebrasil@caiocarvalho.com.br.

Mesa-redonda

Dia 18

Horário: 12h

Local: Livraria da Vila – Shopping Cidade Jardim.

Fonte: Ferraz Moda & Assessoria de Imprensa

15 junho 2012
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.