Vivienne Westwood desenha uniformes de cia aérea Virgin Atlantic

por Marcela Leone
/ 05 maio 2013

A moda é tão presente em nossas vidas que às vezes ela pode estar onde menos imaginamos, como em uniformes de profissionais que cercam nosso dia a dia. A mais nova parceria é entre a estilista inglesa Vivienne Westwood e a companhia aérea Virgin Atlantic. Os trajes serão oficialmente lançados em 2014, porém em julho deste ano os funcionários da empresa já começam a usar as peças.

vivienne-westwood1Os novos uniformes da Virgin Atlantic desenhados pela estilista Vivienne Westwood

Mais de 7.500 profissionais da cia aérea usarão as novas roupas, incluindo pilotos, comissários de bordo e aeromoças. Uma das propostas da designer de moda para os uniformes foi explorar o conceito da sustentabilidade — as peças são elaboradas em artigos reciclados como fios de poliéster originados de garrafas pet e lona criada a partir de retalhos de couro e tecidos.

vivienne-westwood2A estlista Vivienne Westwood e o proprietário da Virgin Atlantic, Richard Branson

vivienne-westwood3Mais uma imagem de Vivienne e Branson para a campanha dos novos uniformes

Confira abaixo o vídeo com os depoimentos de Vivienne Westwood e Richard Branson.

 

Fotos: Pursuittist.com e Ausbt.com.au.


Por: Marcela Leone

05 maio 2013
Marcela Leone

Marcela Leone

Graduada em jornalismo e moda, Marcela é apaixonada por tudo que envolva os universos da moda, beleza, comportamento e cinema. Adora cultura geek, mas só quando o assunto é tecnologia. Já atuou na Revista Estilo, Guia Jeanswear e All Lingeriea, além de coloborar com o Blog do Pro e revista World Fashion.