Vídeo oficial de nova campanha online contra pedofilia está no ar

por Denise Pitta
/ 28 agosto 2012

É com o intuito de conscientizar a sociedade quanto ao seu papel na vigilância e combate à pedofilia que a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) idealizou a campanha “Pedofilia: não feche os olhos para isso”. O setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos acredita que a pedofilia é um problema estrutural sério que afeta gravemente o desenvolvimento e o futuro do nosso país, e que por isso é dever de todos os cidadãos divulgar informações sobre o tema, atentar para os mínimos sinais apresentados ao seu redor e, principalmente, denunciar. É nossa obrigação evitar que nossas crianças percam sua infância e tornem-se adultos traumatizados.

Nos quatro primeiros meses de 2012, o “Disque 100”, Disque Denúncia Nacional de crimes contra crianças e adolescentes recebeu 71% mais ligações em relação ao mesmo período do ano anterior. Para ter uma ideia deste aumento, só nos dias 24 e 25 de maio, foram 285.051 denúncias.

Para disseminar as mensagens da campanha e despertar o interesse do usuário um vídeo foi preparado e está disponível para visualização em nossos canais oficiais a partir de hoje. A produção conta com animação 3D e o clima de suspense e mistério do roteiro prende a atenção dos espectadores do princípio ao fim.

Quanto mais falarmos sobre o assunto, mais chances temos de ganhar essa luta. Faça parte do nosso time! Assista agora o novo vídeo oficial da campanha, acesse nossos canais, curta e compartilhe as informações com sua rede de contatos.

[http://www.youtube.com/watch?v=7tRIR2aGOb4]

O vídeo pode ser visualizado também na página: www.facebook.com/CampanhaPedofilia.

Pâmela Farias
Digital Associate

 

28 agosto 2012
Denise Pitta

Denise Pitta

Denise Pitta é digital influencer e empreendedora. Idealizadora do Fashion Bubbles, é também editora chefe do portal que já recebeu mais de 107 milhões de visitas. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial