Videdressing: Brechó Online de sucesso na França chega a Brasil
Chegou a vez de o Brasil desfrutar das vantagens oferecidas pelo Videdressing, famoso brechó online da França. O site, no endereço , chega ao País…
Chegou a vez de o Brasil desfrutar das vantagens oferecidas pelo Videdressing, famoso brechó online da França. O site, no endereço , chega ao País oferecendo o serviço que já é sucesso na Europa, unindo a compra fácil e acessível de produtos de grandes grifes à necessidade cada vez mais presente em nossos dias: a reciclagem da moda. Renovar o closet, vender roupas e acessórios que não se quer mais e ter acesso a peças de marcas como Chanel e Armani a preços acessíveis formam o conceito Videdressing. Tudo isso em ambiente seguro e com garantias tanto para quem compra como para quem vende.
O site-brechó age como intermediário entre quem quer vender suas roupas e quem quer fazer um bom negócio e adquirir peças em bom estado por preços que chegam a 10% dos preços nas lojas. Produtos de importantes redes, a exemplo da Zara e da H&M, também serão encontrados, assim como peças de marcas nacionais, como Forum, Carlos Miele e Lita Mortari. Produtos novos também são bem-vindos. Dessa forma, o Videdressing ainda é uma ótima alternativa para que estilistas possam divulgar e vender suas criações.
Qualquer pessoa pode abrir o seu próprio espaço de venda no Videdressing e vender suas peças, sejam elas de confecção, calçados ou produtos de beleza, usados ou novos. Roupas, sapatos, cintos, bolsas, lenços, bijuterias, perfumes, maquiagem – está valendo tudo! Em tempos em que a sustentabilidade inspira também a Moda, Videdressing.com.br permite que as pessoas renovem seus guarda-roupas e cultivem o seu próprio estilo participando de um novo tipo de consumo, mais responsável.
Como Funciona – Quem quer se desfazer de roupas ou acessórios que já não usa, mas que permanecem em bom estado, não precisa mais se deslocar a brechós físicos (que costumam ficar com metade do valor da peça), para vendê-los. Basta divulgar o produto no Videdressing, sem custo algum para o usuário. Todas as marcas são aceitas.
Os produtos piratas são proibidos no site. Para vender alguma peça é preciso estar cadastrado no Videdressing e publicar a imagem do produto junto de todas as informações – marca, estado, manequim, medidas, preço de origem e preço solicitado. Uma vez por semana o site seleciona as melhores roupas e fotos para colocá-las em destaque na página principal. Assim que a peça é vendida e que o comprador a recebe e aprova, o dono recebe 80% do valor. O site só retém 20% de comissão.
Saiba mais sobre a Videdressing
O site Videdressing nasceu no final de 2009 na França. Criado por Meryl Job e Renaud Guillerm, um ano depois do lançamento já era considerado o número 1 no nicho de C2C (consumer to consumer – brechós online) de moda movimentando 1 milhão de reais em transações. O termo Videdressing é novo na França. Apareceu em 2008 para significar a prática de esvaziar o closet. Vider em francês significa esvaziar. Dressing é a outra palavra inglesa para closet. O slogan explica melhor o site: o seu brechó comunitário. Em breve a Inglaterra e os Estados Unidos também devem oferecer os serviços do Videdressing.
O site foi lançado dia 30 de agosto com a estreia de um Concurso Cultural inspirado em Coco Chanel. Para participar basta acessar o site Videdressing e clicar no banner do concurso. “Em que você se parece com Coco Chanel?”. A melhor resposta ganha uma charmosa bolsa a tiracolo Chanel, da coleção Cambon, em couro preto, com cartão de autenticidade e dust bag. Os homens também podem responder à pergunta e concorrem a uma carteira de couro. O Concurso termina dia 30 de setembro e o vencedor será divulgado no Blog do site Videdressing.
Conheça agora o Videdressing e confira todas as vantagens do brechó online!
Imagem de abertura: drê magalhães
Via COL Consultoria Online
Enquete A Fazenda 2024: quem você quer que fique na 8ª Roça?
Nesta quarta-feira (13), aconteceu mais uma disputa empolgante no reality, que colocou as roceiras Flora Cruz, Luana Targino e Vanessa Carvalho para correrem atrás do prejuízo. Depois de triunfar na difícil competição, Luana escapou da berlinda. Sendo assim, restaram Gizelly, Flora e Vanessa no sufoco. Quem você quer que fique? Participe da votação na enquete sobre a 8ª Roça de A Fazenda 16!