Victoria’s Secret desfila as novas tendências em lingerie

por Fashion Bubbles
/ 11 novembro 2010

O desfile anual da marca de lingeries Victoria’s Secret é aguardado ansiosamente todo ano. O evento aconteceu pela primeira vez em 1999, com a presença de diversas modelos mundialmente conhecidas, Tyra Banks, Heidi Klum e Karen Mulder. O time de beldades conta hoje com a presença de 10 brasileiras. É a beleza nacional fazendo sucesso lá fora.

O desfile, que acontece sempre nesta época do ano, mostra a nova coleção da marca e marca a temporada de compras natalinas nos Estados Unidos. As modelos, ou Angels, maneira como são chamadas as beldades que desfilam para a Victoria’s Secret, levaram para a passarela lingeries cheias de brilho e glamour, Adriana Lima, por exemplo, desfilou um sutiã revestido de diamantes, avaliado em 2 milhões de dólares.

A passarela mais sexy do mundo da moda também contou com a presença das brasileiras Isabeli Fontana, Izabel Goulart, Alessandra Ambrosio e mais seis Angels brasileiras.

Charme, diversão e sensualidade, tudo isso ao som da diva pop, Katy Perry. A cantora abriu o show com um look ousado e trocou de roupas mais uma vez. Com seus hits animados, ela empolgou as Angels e a platéia que assistia o desfile. Akon também participou do evento, cantando com Katy.

Celebridades como Paris Hilton, a banda Marron 5 e Vin Diesel conferiram o show de pertinho!

Apesar de ter sido gravado, o Victoria’s Secret Fashion Show só vai ao ar no dia 30 de novembro. Enquanto isso, dá uma olhada nas fotos do desfile aqui no Fashion Bubbles.

Katy Perry em dois momentos do desfile


O time completo desfila no fim do show

Katy Perry cantando na abertuda do show

A banda Marron 5 foi assistir as Angels de pertinho

O ator Vin Diesel e Paris e Nikki Hilton também compareceram ao evento

Imagens: Virgula, Ego e Quem

Fonte: Virgula

11 novembro 2010
Fashion Bubbles

Fashion Bubbles