Vestidos para meninas – Cattai lança coleção Primavera/Verão 2012-13

por Fernando Gallo
/ 30 julho 2012 / 1comentarios

Delicadeza e feminilidade são destaques das peças que tem a infância como tema

A Cattai, de moda feminina infantil foi buscar no universo lúdico das meninas a inspiração para desenvolver sua nova coleção. As criações remetem ao romantismo e à alegria inerentes às crianças.

São vestidos leves, com estampas delicadas, especialmente florais e de belas bonecas e bichinhos de pelúcia. Com modelagem clássica, com pala e saia franzida, na altura dos joelhos, as peças  vêm com alças ou modelos de mangas curtas, às vezes franzidas. Detalhes de babados, bordados, laços e flores aplicados que ora aparecem na pala, ora nas saias, oferecem charme extra às criações. Os tecidos utilizados foram os naturais algodão e sarja, assim como os tecidos mistos de algodão e poliamida.

Forros de algodão complementam as peças. Rendas e fitas de cetim surgem em detalhes. As cores suaves como branco, cru, rosa e lilás dão vida às peças oferecendo toda a sua delicadeza. Ao mesmo tempo, aqui e ali pode-se observar a classe do preto e do cinza, combinado com tonalidades mais fortes como o pink e o vermelho.Essa nova coleção poderá ser encontrada em lojas multimarcas de todo o país a partir de agosto de 2012.

Fundada em 1989 a Cattai é uma empresa familiar com sede em Cerquilho, interior de São Paulo. Voltada para o público feminino infantil, desde o início a empresa se especializou em vestidos e complementos como casaquinhos de inverno. Conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados sendo que se consolidou no mercado comercializando suas criações para todas as regiões do Brasil. Atualmente emprega 50 trabalhadores diretos e conta com aproximadamente 100 prestadores de serviços externos. A empresa tem investido em maquinário e tecnologia visando sempre a alta qualidade de seus produtos. Sua sede tem 2000m2 de área construída e seu parque industrial tem capacidade produtiva de 25 mil peças por mês.


Borboletas e flores enfeitam os vestidinhos infantis da Cattai.


Formas e estampas clássicas nos vestidos de crianças.

 

   
Estampas românticas e divertidas nos vestidos infantis Cattai

Via Lilica Cesar de Mattos – Assessoria de Imprensa

30 julho 2012
Fernando Gallo

Fernando Gallo