#vemseanpenn – Sonho Realizado!!!

por Samantha Mahawasala
/ 16 março 2013 / 3comentarios


Ajude a realizar um sonho!

A internet já se confirmou como uma grande ferramenta para o bem apenas por disseminar uma informação, como uma pessoa perdida ou um cachorro para adoção.

Há algum tempo surgiu aqui no Brasil um movimento chamado #vemseanpenn. A campanha nasceu de Ariel Goldenberg, ator brasileiro que protagoniza o filme Colegas ao lado de sua esposa Rita Pokk, ambos com Síndrome de Down.

Fã incondicional de Sean Penn, o maior desejo de Ariel era assistir à estreia do já premiado filme ao lado de seu ídolo. Para isso ele queria trazer o norte americano ao Brasil – por isso o movimento #vemseanpenn.

E nesta sexta-feira, 15 de março, o incansável ator teve seu sonho, de certa forma, realizado em Los Angeles.

Segundo a Folha de S. Paulo ” de acordo com Marcelo Galvão, diretor do longa, o brasileiro foi com a mulher, Rita Pokk, à casa de Penn, na praia de Malibu, sem avisar e tocou a campainha.”

“Foi tudo de surpresa. Teve uma americana no local dizendo que essas coisas são proibidas e que chamaria a polícia se tocássemos a campainha. Mas o próprio astro atendeu e, como conhecia a campanha Vem Sean Penn, foi superbacana com Ariel”, conta à Folha o cineasta, que ficou no Brasil por causa de problemas no visto e mandou dois assistentes para acompanhar a empreitada.

“Penn o chamou para andar na praia e fez um churrasco para Ariel, que ficou muito feliz.”

O ator hollywoodiano, segundo o diretor, pensou em viajar para o Brasil para encontrar Ariel Goldenberg e o elenco de “Colegas”, mas não queria sua imagem ligada a nenhum tipo de patrocínio. “Em compensação, Penn tirou da parede o certificado do Oscar que venceu por ‘Milk’ e deu para Ariel com um pôster autografado”, revela Galvão.

13075454

*****

Quer ajudar também? É só divulgar esse vídeo em alguma rede social!

[http://www.youtube.com/watch?v=bHNTPdy0CIM]

O longa Colegas conta a história de três amigos portadores da Síndrome de Down que são inspirados pelo filme Thelma & Louise a superar suas limitações e correr atrás de seus maiores sonhos. O trio foge de uma clínica com o carro do jardineiro, partem em busca da felicidade. Márcio deseja voar como um pássaro, Aninha quer um bom partido para casar e Stalone anseia por ver o mar pela primeira vez.


Cena do filme Colegas. Foto: Correio do Estado


Cena do filme Colegas. Foto: Claudia


Ariel Goldenberg. Foto: Guia-me


Ariel e sua esposa Rita. Foto: Repórter de Aço

Foto de abertura: Jornal do Brasil

16 março 2013
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.