Treze filmes de terror (ou quase) para sua sexta-feira 13

por Fashion Bubbles
/ 13 agosto 2010


Foto: Bloody Ibiza

Para curtir a sexta-feira 13 com estilo e muita cultura, o Fashion Bubbles selecionou treze ótimos filmes de terror para você dar bons gritos a altas risadas nesta data cabalística!

Arraste-me para o Inferno: O filme é um terror trash, perfeito para levar sustos e dar boas risadas. A vida da ambiciosa Christine Brown vai muito bem até aparecer uma misteriosa senhora no banco em que ela trabalha. A cigana implora por uma extensão no prazo do empréstimo de sua casa, mas Christine nega o pedido e a idosa é despejada. A velha cigana lança uma maldição chamada Lâmia sobre a jovem, o que transforma sua vida em um pesadelo. Assombrada por um espírito maligno e apenas com a companhia de um namorado cético, Christine recorre ao vidente Rham Jas para tentar salvar sua alma da condenação eterna. O médium a coloca em um caminho frenético para reverter o feitiço e a leva à única mulher que pode ajudá-la, a vidente Shaun San Dena. Enquanto as forças do mal ganham terreno, Christine precisa encarar o impensável: até onde ela irá para se livrar da maldição?


Fotos: XCinews
e Big Twitt Brasil

A órfã: A trágica perda de uma filha que nem chegou a nascer, devastou Kate e John e estremeceu o casamento deles. A frágil Kate tem pesadelos constantes que trazem demônios do seu passado. Na tentativa de manter a normalidade em suas vidas, o casal decide adotar uma criança. Assim que eles levam para casa a menina Esther, uma série de eventos estranhos começam a acontecer. Kate acredita que tem alguma coisa errada com a garota, que de fato não é tão inocente quanto aparenta ser. Preocupada em proteger sua família, a mulher tenta convencer o marido a investigar o passado de Esther. No entanto, ele não dá atenção a sua esposa até que possa ser tarde demais… para todos.


Fotos: Resenha de Filmes
e Simulações

Os pássaros: O clássico de Alfred Hitchcock de 1963 acontece na pacata Bodega Bay. A cidade começa a ser atacada por pássaros e a situação não parece ter uma explicação lógica. Os habitantes locais associam o problema com a chegada de uma socialite mimada de São Francisco.


Fotos: Sesimbra e DC Bjoux

O albergue: Em uma viagem para a Europa, dois amigos americanos ficam sabendo de um lugar na Eslováquia, onde garotas fazem sexo com qualquer estrangeiro. Ao chegarem lá, eles descobrem que acontecimentos doentios e nefastos tomam conta do local.


Fotos: We Scene! e GameHall

Atividade Paranormal: Um casal é perseguido por um espírito demoníaco dentro de sua própria casa. Dispostos a desvendar o mistério que assombra suas noites de sono, eles instalam câmeras por toda a casa, com as quais captam as estranhas atividades paranormais que acontecem.


Fotos: Destrambelhados e Cinepop

Os contos proibidos de Marquês de Sade: Marquês de Sade, que vive em um asilo, começa a receber ajuda de um médico especializado. O especialista só não imagina que o tratamento está fazendo efeito contrário.


Fotos Cinemaníacos

Encarnação do Demônio: Em “Encarnação do Demônio”, Zé do Caixão é finalmente libertado, após 40 anos de cárcere. De volta às ruas, o coveiro sádico está decidido a cumprir a meta que o levou à prisão: encontrar a mulher que possa gerar seu filho perfeito. Em seu caminho pela cidade de São Paulo ele deixa um rastro de horror, enfrentando leis não naturais e crendices populares. Terceira parte da trilogia de Zé do Caixão iniciada em 1964 com o clássico “À Meia-Noite Levarei sua Alma”.


Foto: Buchinsky

Os Outros: Em uma mansão sombria, uma mulher e seus dois filhos enfrentam fenômenos desconhecidos quando três empregados são contratados.


Foto: Baixaki

Nosferatu: No filme de Bram Stocker de 1922, Hutter, agente imobiliário, viaja até os Montes Cárpatos para vender um castelo no Mar Báltico cujo proprietário é o excêntrico conde Graf Orlock, que na verdade é um milenar vampiro que, buscando poder, se muda para Bremen, Alemanha, espalhando o terror na região. Curiosamente quem pode reverter esta situação é Ellen, a esposa de Hutter, pois Orlock está atraído por ela.


Fotos: Palpitando e Film Noir

Psicose: Na versão original de 1960, o mestre Alfred Hitchcock mostra a história de uma secretária que rouba 40 mil dólares para se casar. Durante a fuga, erra o caminho e chega em um velho motel, onde amavelmente atendida pelo dono, mas escuta a voz da mãe do rapaz, dizendo, que não deseja a presença de uma estranha. Mas o que ouve na verdade algo tão bizarro, que ela não poderia imaginar que não viveria para ver o dia seguinte.


Fotos: Nostalgia BR e Cappuccinema

A Noiva Cadáver: Nesta animação de Tim Burton, o filme conta a história de um jovem que, por acidente, casa-se com um cadáver.


Fotos: Dessa-San e Cazefilmes

Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet: Outro grande sucesso de Tim Burton. Benjamin Barker, interpretado por Johnny Depp, passou 15 anos afastado de Londres, após ser obrigado a deixar sua esposa e sua filha. Ele retorna à cidade ávido por vingança, agora usando a alcunha de Sweeney Todd. Logo ele decide ir à sua antiga barbearia, agora transformada em uma loja de fachada para vender as tortas feitas pela sra. Lovett. Com o apoio dela Todd volta a trabalhar como barbeiro, numa sala acima da loja. Porém o grande objetivo de Todd é se vingar do juiz Turpin, que o enviou para a Austrália sob falsas acusações para que pudesse roubar sua mulher Lucy e sua filha.


Fotos: Imp Awards e Spxfol

As sinopses foram pesquisadas nos sites Adoro Cinema e Cinema em Cena.

13 agosto 2010
Fashion Bubbles

Fashion Bubbles