Seamless Thread – Uma linha de calcinhas “anti pata de camelo”

por Samantha Mahawasala
/ 25 junho 2015

Apesar de ficar escondida – pelo menos na maior parte das vezes – a lingerie é uma parte essencial do look. Isso porque se a peça marcar algum lado ou não segurar direito o outro, toda a produção pode ser arruinada, principalmente se pensarmos nas peças mais ajustadas ou nos tecidos que se moldam ao corpo.

Pois a tecnologia dá mais um passo para o benefício da moda e promete acabar com um problema que pode até ser um pouco constrangedor – o camel toe, conhecido por aqui como “pata de camelo”, que é quando a calcinha marca justamente a frente das partes íntimas femininas.

Para acabar com essa marca embaraçosa, Maggie Han criou uma linha de calcinha à prova de pata de camelo, a Seamless Thread, uma lingerie que protege as partes baixas de qualquer atenção não desejada.

O design tem um forro de silicone flexível. O material é o mesmo usado para próteses mamárias, já que ele não deforma, não pega cheiro e ainda se ajusta à temperatura do corpo.

A ideia do produto apareceu quando Han foi ver sua madrinha fazer um discurso. Ela relata que não conseguiu ouvir nada do que ela disse – ficou apenas encarando a pata de camelo que se formava na calça branca que ela vestia na frente de todos.

As peças já estão à venda no site da Seamless Thread, custam entre U$26 e U$30 e podem ser entregues no Brasil. Confira algumas peças:

25 junho 2015
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.