Salão Moda Brasil e Fenin trazem a maior feira de confecções da América Latina
Investimentos em torno de R$ 10 milhões, participação de oitocentos expositores e visitação estimada de 40 mil lojistas nacionais e internacionais: é neste cenário otimista…
Investimentos em torno de R$ 10 milhões, participação de oitocentos expositores e visitação estimada de 40 mil lojistas nacionais e internacionais: é neste cenário otimista que a organização do Salão Moda Brasil e da Fenin anunciam parceria para a realização de feira com lançamento de produtos Primavera/ Verão, unindo na ação todos os elos da cadeia têxtil e de confecção entre os dias 16 a 18 de junho, no Expo Center Norte, São Paulo.
Esta joint venture une também as expertises de executivos que por décadas assinam a realização das duas maiores feiras de confecção do país. De um lado, Ana Flôres e Indhira Pêra, diretoras da New Stage Eventos, que há dez anos são responsáveis pelo fortalecimento do segmento de moda íntima, praia e fitness, sempre em destaque na realização do Salão Moda Brasil. Do outro, Julio Viana, diretor da Fenim Eventos, conhecida como a maior feira de inverno brasileira, que aposta a partir de agora em São Paulo para projetar as coleções Primavera/ Verão de seus expositores do segmento feminino, masculino, jeanswear, casualwear, entre outros segmentos.
“Sempre defendemos que setor unido é setor fortalecido e esta joint venture vem na prática aplicar aquilo que acreditamos durante anos. Quem sai ganhando certamente, são os lojistas dos quatro cantos do país e de países visitantes, que poderão abastecer suas vitrines com lançamentos de verão antecipadamente, a partir de junho. Podemos afirmar que o Brasil recebe a partir de agora o principal evento do setor na América Latina”, afirma Ana Flôres, diretora da New Stage Eventos.
“A realização deste novo empreendimento, desta vez na capital brasileira dos negócios (São Paulo) é meu atual desafio. A Fenin já provou sua competência em solo gaúcho, em decorrência da feira Outono/ Inverno e pretendo apostar minha experiência na realização deste novo salão, oferecendo aos expositores que me acompanham há anos novas oportunidades de negócios”, contou Viana.
O Salão Moda Brasil 2013 e o novo empreendimento assinado por Julio Viana acontecem frente a um setor super aquecido, quando fabricantes de tecidos, aviamentos, lingeries, biquínis e roupas criam seus produtos para abastecer milhares de consumidores ávidos pelos lançamentos de Primavera/ Verão. “A parceria entre expositores do Salão Moda Brasil e Fenim Feiras está sendo vista com bons olhos por expositores e patrocinadores que já anos apostam na força de negócios do SMB. Há quem aguarde peplo aquecimento de até 12% no fechamento de negócios durante o Salão, o que é muito positivo no cenário atual”, declara Indhira Pêra, diretora da New Stage Eventos.
Fonte: [MAC] Maquinário Assessoria de Comunicação