Rosie Huntington-Whiteley prestigiou Burberry Body em Nova York

por Fashion Bubbles
/ 16 setembro 2011

A atriz britânica Rosie Huntington-Whiteley, conhecida mundialmente pelo filme Transformes: O Lado Oculto da Lua, prestigiou Burberry Body em um evento na Macy’s em Nova York na noite passada.

Mais de 300 clientes e fãs participaram do evento para conhecer Rosie e experimentar Burberry Body – a fragrância mais sensual da marca.

Rosie Huntington Whiteley, é o primeiro “corpo” de Burberry na campanha multimídia da fragrância. A campanha dirigida por Christopher Bailey e fotografada por Mario Testino apresenta a atriz britânica usando o trench coat de cetim rosa-dourado com o perfume.

Burberry Body foi lançado em mais de 150 países em 1º de setembro de 2011 e continua sendo apresentado mundialmente através de uma inovadora campanha dinâmica, eventos ao vivo e grande visibilidade nas propagandas e comunicações combinando tradição com tecnologia.

Citações
“Burberry Body é o lançamento mais emocionante que já criamos, ele captura o espírito icônico de hoje da marca de uma forma marcante e sensual. O estilo naturalmente descontraído de Rosie e sua beleza estonteante fizeram dela a escolha natural para ser o primeiro Burberry Body.”
Christopher Bailey, diretor de criação – Burberry

”É uma grande honra trabalhar com a Burberry novamente, a marca que evidenciou minha carreira e ajudou a me lançar. Fiquei lisonjeada por ter sido convidada para ser o primeiro “Burberry Body”.
Rosie Huntington-Whiteley

Vídeo da campanha:
[http://www.youtube.com/watch?v=zK4OpiLmReQ]

Via Rovella & Schutz Boutique Press

16 setembro 2011
Fashion Bubbles

Fashion Bubbles