Riachuelo lança concurso cultural para encontrar jovem que vai ser tornar a voz da marca

por Denise Pitta
/ 22 abril 2013

2013-04-22_120117

Louca por moda, antenada nas redes sociais e desenvolta em frente às câmeras. É em busca de uma garota com essas qualidades que a Riachuelo lança o concurso cultural Riachuelo Fashion Girl, que terá como host a apresentadora Mica Rocha e como jurados o stylist Raphael Mendonça e a blogueira Camila Coutinho, do blog Garotas Estúpidas.

A ação terá três etapas – inscrição de vídeos pelo site da Riachuelo (WWW.riachuelo.com.br), entrevistas e provas práticas – e, ao final do processo, a vencedora, que deve morar em São Paulo ou poder morar na cidade caso seja a escolhida, assina contrato de um ano com a fast fashion, com direito a um salário de R$ 3 mil e muitas peças Riachuelo para abastecer o guarda-roupa.

Durante esses 12 meses, a eleita da Riachuelo estará semanalmente com os clientes da marca e terá compromissos fixos no universo fashion, como realizar a cobertura de eventos e fazer entrevistas com personalidades. Além disso, através das redes sociais, ela também tem entre suas atribuições mostrar ao público da Riachuelo quais as últimas novidades que chegaram às lojas.

2013-04-22_120135

Sobre a Riachuelo

A Riachuelo se consolidou no mercado como a maior empresa de moda do País, principalmente pelo fato de ser a única do segmento que pesquisa, cria e produz, entre outras inovações. Com este modelo inédito de negócios, a empresa – que possui o maior parque fabril da América Latina – incorporou com exatidão, o verdadeiro conceito fast fashion, objetivando democratizar o acesso às últimas tendências das passarelas nacionais e internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e 163 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.

22 abril 2013
Denise Pitta

Denise Pitta

Denise Pitta é digital influencer e empreendedora. Idealizadora do Fashion Bubbles, é também editora chefe do portal que já recebeu mais de 107 milhões de visitas. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial