Prynt Case: capinha de celular que imprime fotos

por Carol Carneiro
/ 09 março 2015 / 1comentarios

abre_prynt

Prynt Case: capinha de celular que imprime fotos.

Já se foi o tempo em que a gente escolhia a DEDO o que fotografar (por que tinha que economizar o filme, a revelação e etc)! No século onde o celular se tornou extensão do braço, é possível fotografar absolutamente tudo.

Quem lembra daquela antiga comunidade do Orkut: “Ah! Se meus olhos fotografassem…” (ou algo do gênero!)??

Pois bem, desde a chegada dos smartphones, pode se dizer que seus olhos fotografam! E agora até imprimem a prova do crime no mesmo instante!!! Trata-se a Prynt Case, uma capinha de celular que imprime as fotos em alguns segundos!

prynt_1

Prynt Case: capinha de celular que imprime fotos.

A case, da Tech Crunch, funciona como uma polaroide morderníssima! A Prynt só está disponível para as versões mais recentes dos smartphones da Apple e da Samsung, mas a empresa já está desenvolvendo o case para outros modelos de celular.

Já está rolando a pré-venda no site da marca por U$129,00, AQUI. Vale comprar hoje e dar de presente no dia dos namorados em junho, ou na Páscoa mês que vem, ou de qualquer coisa! Por que é um presentão e vai surpreender!rs

prynt_2

Prynt Case: capinha de celular que imprime fotos.

Fotos: Chiado Magazine
Por Carol Carneiro

09 março 2015
Carol Carneiro

Carol Carneiro

Jornalista e Consultora de Imagem, Carol é graduada em Negócios da Moda, com especialização em Jornalismo de Moda e formada em Consultoria de Estilo. Apaixonada por moda, beleza, cinema, música; acredita que tendência vai muito além de “modismo”, é cultura, comportamento.