#ProjetoBarbaraEvans – Internautas fazem sátira de tatuagens da filha de Monique Evans

por Marcela Leone
/ 27 dezembro 2013 / 1comentarios

Se você acessou, ao menos uma vez, a internet no último mês, com certeza já está sabendo da polêmica que envolveu Bárbara Evans. Como uma forma de homenagear seus pais, a bela fez tatuagens em seus antebraços direito e esquerdo com os dizeres: “Mãe, minha rainha” e “Pai”, além da imagem de uma coroa.

barbara_evans1
Essa são as tatuagens de Bárbara Evans, que já deram o que falar

Até aí tudo bem. O problema é que seus seguidores, assim que Bárbara postou a imagem em seu perfil no Instagram, não aprovaram os desenhos, e ressaltaram defeitos na caligrafia, no tamanho e na técnica do tatuador escolhido pela moça.

Daí para cair na rede foi um pulo. E então, usuários do Twitter e Instagram, a fim de satirizar o caso, criaram o #ProjetoBarbaraEvans, com uma chuva de fotos de “tatuagens” cômicas feitas de caneta, canetinha e afins. Basta digitar a hashtag em uma das mídias que você verá inúmeras dessas imagens. Que tal conferir algumas?

projeto-barbara-evans-2

projeto-barbara-evans-5

projeto-barbara-evans-6

projeto-barbara-evans-7

projeto-barbara-evans-8

projeto-barbara-evans-9

projeto-barbara-evans-10

projeto-barbara-evans-11

projeto-barbara-evans-12 projeto-barbara-evans-13.

Bárbara Evans deve remover as tatuagens

Será que a loira também acabou se arrependendo da tattoo, ou foi influenciada pela opinião alheia? O fato é que Bárbara Evans pode remover os desenhos, e já foi vista na última semana em um local especializado para a primeira consulta. Localizada no Leblon, na zona sul do Rio, a clínica confirmou a presença de Bárbara, mas não deu detalhes de como será o procedimento.

Fotos: reprodução / Papel Pop

 

27 dezembro 2013
Marcela Leone

Marcela Leone

Graduada em jornalismo e moda, Marcela é apaixonada por tudo que envolva os universos da moda, beleza, comportamento e cinema. Adora cultura geek, mas só quando o assunto é tecnologia. Já atuou na Revista Estilo, Guia Jeanswear e All Lingeriea, além de coloborar com o Blog do Pro e revista World Fashion.