Presente virtual de Carlos para Sérgio

por Carlos Alberto Alves e Silva
/ 15 dezembro 2008 / 4comentarios

Cena do filme Sociedade dos Poetas Mortos

O que ensinar a um mestre? O que escrever a um professor? O que comprar para alguém que entende sobre consumo? Como inovar diante de  alguém conhecedor das tendências? Que idéia posso ter diante de um consultor de idéias? O que dizer sobre o contemporâneo para quem escreve sobre a vida moderna?

Para expressar minha admiração por alguém que produz e partilha tanto, decidi seguir minha intuição e com a ajuda  da memória, pensei em algo marcante, sem a intenção de ser clichê.

Seguem duas cenas de filmes, que diz muito sobre seu oficio: Carpe Diem! Uma cena do filme “Sociedade dos Poetas Mortos”, que mostra como o mestre oferece seu melhor aos atentos e sedentos por saber e a outra cena é do filme “Ao Mestre com Carinho”, que expressa a gratidão de quem recebe, mas também, sabe como retribuir.

Sociedade dos Poetas Mortos

Ao Mestre com Carinho

Obrigado por contribuir com o Fashion Bubbles e boas festas!

Por Carlos Silva

15 dezembro 2008
Carlos Alberto Alves e Silva

Carlos Alberto Alves e Silva

Psicanalista e economista, com pós-graduação em Administração pela USP e Marketing pela ESPM. Tem MBA em Gestão Internacional pela Thunderbird School of Global Management‚ Arizona‚ USA e formação nas áreas de Psicologia e Filosofia.