Piaget premia melhor jogador da final da Copa Ouro São José Polo Audi

por Samantha Mahawasala
/ 11 junho 2013

Renomada joalheria suíça com tradição no Polo mundial foi timekeeper oficial da final de campeonato no Brasil

Há mais de 3 décadas a Piaget, renomada Maison de joalheria e relojoaria suíça, está comprometida com o Polo por todo o mundo. A marca é pioneira no patrocínio de esportes de elite por iniciativa de seu fundador, Yves G. Piaget. No Brasil, a empresa escolheu a final da 4ª edição da São José Copa Ouro Audi Polo para demonstrar sua ligação com o esporte.  A sinergia entre a Piaget e o Polo também resultou na criação, em 1979, de uma família de relógios que leva o nome do esporte.

O laço entre Piaget e o mundo do polo é forte e histórico. Ao redor do mundo a empresa se ligou ao esporte de diversas maneiras, desde o patrocínio à Copa do Mundo e agora ao USPA Gold Cup, até a criação do time argentino Pilará Piaget. A primeira iniciativa da marca no Brasil, um relevante mercado para a Piaget, será como time keeper da final da São José Copa Ouro Audi. Assim, os apaixonados pela marca no país conheceram uma das mais importantes faces da relojoaria – sua tradição com o polo.

A linha de relógios Polo traz todas as características do esporte: força, elegância e beleza. Diversos modelos femininos e masculinos enriquecem o portfolio de produtos da Piaget. As últimas criações da marca para a linha são o Lady Polo e o Polo Forty Five. Os dois relógios femininos trazem suas caixas em ouro branco ou rosa, adornadas por diamantes e movimento quartzo 690P. Já as 4 peças masculinas têm 43mm de diâmetro, caixa em ouro rosa, movimentos 800 e 880P e pulseira de couro.

Na final da 4ª edição da São José Copa Ouro Audi Polo no último dia 8 (sábado), na sede do Clube de Polo São José, em Campinas, interior de São Paulo, modelos apresentaram joias e relógios da marca em uma área VIP para os seus convidados. João Paulo Ganon, melhor jogador da partida foi presenteado com um Polo 45 Piaget.


Alain Rigudel e José Eduardo Kalil


Atissa Tadjadod, João Paulo Menon e José Eduardo Kalil


Atissa Tadjadod e José Eduardo Kalil


Tatiana Nielsen e Andrea Funaro

Mais sobre Piaget

Alta relojoaria e joalheria suíça, fundada em 1874, cultiva a constante busca pelo domínio técnico, qualidade diferenciada e ousadia em suas criações. A marca é uma entre as pouquíssimas relojoarias de luxo que cria, desenvolve e fabrica seus próprios movimentos. atingiu níveis elevados na tradição e na arte da manufatura relojoeira. A ideologia “ultra fina” está no coração da cultura e história da Piaget desde os anos 50. Os novos movimentos 1200P e 12087P estabeleceram novos recordes hoje, realçando a refinada estética da coleção Altiplano.

Fonte: Visar

11 junho 2013
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.