A Schweppes preparou um evento (04-10) , que foi uma delícia – em todos os sentidos. No comando das grelhas estavam Stefan Weitbrecht e Victor Collor de Mello que faziam saltar entre outras preciosidades costelinhas de porco e tentáculos de polvo.
Do outro lado do salão diversos drinks eram preparados com a com as Schweppes, as já conhecidas e também com o novo lançamento – a Schweppes Guaraná Class.
Música boa e muitas beldades no evento. Precisava de mais? Precisar não precisava, mas como a vida sempre nos reserva surpresas…
Tudo foi ainda mais do que especial porque me sentei em uma mesa – eu e minhas patinhas de polvo – e à minha frente se sentou um casal que não reconheci de pronto. Um casal prá lá de simpático, sabe aquele tipo de pessoa que vale a pena? Aquele tipo de pessoa que não importa onde estivéssemos e ainda assim seria ótimo? Pois bem, o papo foi engatando um assunto noutro: joias antigas pediram moda, que pediu arquitetura, que clamaram por viagem, que passou por cinema, que requereu a psicologia, que nos lembrou de livros e acabamos discutindo filosofia…
Antes de nos despedirmos, resolvi me apresentar, ela fez o mesmo.
– Este é meu marido Gustavo e eu sou Thereza.
Ela observou minha cumbuca e minha ferocidade sobre os tentáculos de polvo e disse:
– Você gostou?
– Muito! – Respondi sem jeito, pensei até que estivesse exagerado.
– Ótimo! – Ela disse e completou – para mim é um elogio.
– Por quê?
– Sou a mãe do Victor.
– A senhora é Thereza, mãe do Victor Collor de Mello?
Só quem tem mais de 30 anos vai saber o que isso significa…
Foto: I Hate Flash
No comando das grelhas estavam Stefan Weitbrecht e Victor Collor de Mello que faziam saltar entre outras preciosidades costelinhas de porco e tentáculos de polvo. Foto: I Hate Flash
Dj Ale Salles. Foto: I Hate Flash
One Shot Party Schweppes no Estúdio Dama no dia 04/10/2015. Foto: I Hate Flash/Foto de Abertura: I Hate Flash
Veja mais fotos do evento
Por Vinicius Moura