Nova EcoSport 2018 é lançada em Buenos Aires, mas vai chegar primeiro ao Brasil

por Vinicius Moura
/ 12 junho 2017

novo ecosport 2018

Ao som de tango argentino foi apresentada a nova EcoSport 2018. Ufa! Parece que demorou um pouquinho para a Ford dar atenção a esta que foi uma grande sacada da empresa com a genial ideia de transformar a base de um carro comum em um estilo de utilitário esportivo. Em 2003 quando saiu quem não se lembra do estrondoso sucesso? O público feminino amou a posição mais altinha de dirigir, transmitia segurança.

 Reinar sozinha foi fácil, mas agora os concorrentes estão aí abocanhando seu naco do mercado e no Salão de Buenos Aires 2017 a Nova Ecosport 2018 foi apresentada com o novíssimo motor Dragon 1.5 flex de três cilindros e 137 cv de potência. A versão FreeStyle terá câmbio automático de 6 velocidades e a manual de 5 velocidades. A versão top Titanium terá motor 2.0 com 175 cv.

 A Nova Eco tem faróis mais modernos de xenônio, nova grade e ficou bem bonita. Por dentro o modelo ficou mais bem acabado, afinal, precisa dar uma resposta a concorrência que não andou dormindo. Tem o sistema SYNC 3, compatível com os sistemas Apple Car Play e Android Auto sairá de série em todas as versões e é conectada a uma telona de 8 polegadas, legal, não é?

Laçamento do novo Ecosport 2018 em Buenos Aires

O evento, que contou com a participação especial e atriz global Nathalia Dill, teve transmissão simultânea pelo Facebook Live na página da Ford Brasil. A apresentação da nova versão do utilitário esportivo – que começa a ser vendido primeiro no Brasil – teve direito a um show exclusivo dos criadores da trupe argentina De La Guarda, que interagiram com o modelo enquanto ela fazia sua primeira aparição pública na região. Ainda na noite, Lyle Watters, presidente da Ford da América do Sul, contou detalhes do novo carro, que chega totalmente remodelado. 

Novo EcoSport 2018 - design
 A Nova Eco tem faróis mais modernos de xenônio, nova grade e ficou bem bonita

ecosport 2018 - parte interna

Por Vinicius Moura

Salvar

12 junho 2017
Vinicius Moura

Vinicius Moura

Vinicius é empresário do setor de auto-peças.