Noivas – Como manter o penteado impecável durante a festa e desfazê-lo sem danificar o cabelo

por Fernando Gallo
/ 23 julho 2012 / 1comentarios

Uma das maiores dúvidas no dia do casamento é o que fazer com o cabelo. E o principal: como mantê-lo intacto durante o grande dia, uma data em que ninguém espera imprevistos com o visual. Todas as noivas querem que os cabelos estejam perfeitos do começo ao fim da festa. Pensando nisso, a Schwarzkopf Professional disponibiliza no mercado alguns produtos para manter o penteado firme e, na hora de desfazê-lo, não danificar os fios.

Antes de começar toda a preparação, o ideal é que o cabelo seja lavado com o BC Volume Boost Shampoo, que limpa os fios suavemente sem sobrecarregá-los, além de equilibrar os níveis de hidratação natural com ingredientes enriquecidos, que proporcionam um cabelo natural, saudável e mais maleável.


BC Volume Boost Shampoo

Em seguida, aplicar nos cabelos ainda úmidos, o Osis+ Hold Miracle, creme mousse de forte poder de fixação. Secar e proceder com o penteado. Assim que estiver finalizado, aplicar o Osis+ Session, spray de fixação extrema. É importante que ele seja aplicado a uma distância de aproximadamente 15 cm, pois se colocado muito próximo aos fios, pode molhar a mecha e ficar concentrado em um único local. O ideal é que o produto seja bem distribuído e, para saber exatamente e distância correta, basta elevar sua mão à altura do ombro e levantar 90°, formando um “L” com o braço.


Osis+ Hold Miracle creme mousse

Desfazer o penteado também é algo que exige cuidados. Nesse caso, é indicado o spray de brilho Osis+ Sparkler, pois oferece fixação e finalização leves, proporcionando um condicionamento que ajuda a desembaraçar os fios sem danificá-los.


Osis+ Sparkler

Pronto! Duas preocupações a menos, o penteado não correrá o risco de desmanchar no meio da festa e, ao desfazê-lo, o cabelo não ficará danificado. De qualquer forma, por segurança, no grande dia é recomendável levar numa necessarie o spray Osis+ Session e, principalmente, alguns grampos, para repor os fios que podem cair com os cumprimentos dos convidados mais calorosos.

Osis+ Session

Via Press à Porter Gestão de Imagem

23 julho 2012
Fernando Gallo

Fernando Gallo