Mona Dorf é uma das finalistas do Troféu Mulher Imprensa

por Carlos Alberto Alves e Silva
/ 30 janeiro 2011

Mona Dorf é uma das finalistas do Troféu Mulher Imprensa, o único prêmio do Brasil destinado a reconhecer o trabalho das mulheres nas redações brasileiras, promovido pelo sétimo ano consecutivo pela Revista e o Portal IMPRENSA, em parceria com Maxpress, em comemoração ao “Dia Internacional da Mulher”.

Há muitas formas de reconhecer um profissional e prestigiar seu trabalho, desta forma encorajo a cada um de vocês a visitar a coluna da Mona Dorf que logo completará um ano no IG (http://colunistas.ig.com.br/monadorf/ ) e após conferir o trabalho que virou referência, não somente pela qualidade das matérias, amplitude dos temas abordados mas também pela original linguagem multimídia, votar nela através do http://bit.ly/ff3edi na categoria de Melhor Jornalista de Mídias Sociais (uma das 14 categorias que visam premiar as profissionais de mais destaque em cada setor, segundo voto dos internautas do Portal IMPRENSA).

Mona Dorf construiu uma impecável carreira jornalística nos 25 anos de experiência na TV como repórter e âncora de telejornais na Globo, Cultura, Manchete e TV Ideal, e é uma das pioneiras na internet brasileira, tendo desenvolvido na AOL o primeiro projeto de vídeo e TV interativa. Criadora do programa Letras & Leituras, pela rádio Eldorado de São Paulo e outras emissoras do Brasil, após de mais de 500 pessoas entrevistadas lançou seu primeiro livro, “Autores e idéias”, pela Editora Brevirá, colocando seu nome entre os mais importantes formadores de opinião no jornalismo literário do Brasil. Não contente, ainda atualiza diariamente sua coluna cultural multimídia no portal IG, um trabalho inovador e original que lhe conferiu a indicação ao Tróféu Mulher Imprensa de Contribuição ao Jornalismo!

Mona Dorf sempre foi generosa conosco em dividir seu conhecimento, expertise e profissionalismo e agora temos a oportunidade de retribuir nosso reconhecimento votando nela através no http://bit.ly/ff3edi

fashion bubbles ideal2 Fashion Bubbles no Confraria ideal fotos
Denise, Edgard e Carlos, editores do Fashion Bubbles, com Mona Dorf e e equipe de produção da TV Ideal. Na foto de abertura, Mona Dorf  e Carlos Alberto Silva

30 janeiro 2011
Carlos Alberto Alves e Silva

Carlos Alberto Alves e Silva

Psicanalista e economista, com pós-graduação em Administração pela USP e Marketing pela ESPM. Tem MBA em Gestão Internacional pela Thunderbird School of Global Management‚ Arizona‚ USA e formação nas áreas de Psicologia e Filosofia.