Moda em um clique – NetLet inicia suas operações no Brasil

por Fashion Bubbles
/ 13 dezembro 2010 / 1comentarios

O e-commerce é uma tendência mundial que vem com força para o Brasil. Prova disso, é que no próximo dia 14, o portal NetLet abre sua operações. Com marcas nacionais e internacionais como Calvin Kleins, Guess, Reebok, Thelure e Farm, o site é uma espécie de outlet da net e comercializa peças com até 70% de desconto.

O novo empreendimento tem à frente o empresário Luiz Fernando Guerreiro, com experiência de 7 anos no portal Submarino, ele fala sobre o mercado de moda na internet: “a moda é um mercado com muito potencial a ser explorado, os clubes de compras foram só o começo. Pretendemos impressionar pela qualidade do serviço”.

O site possui um acervo com quase 5 mil peças femininas e masculinas e as entregas são feitas para todo o Brasil.

Sobre NetLet: Inaugurado em 2010 o site NetLet oferece moda a um clique. Com um acervo de quase 5 mil peças, o e-commerce oferece peças masculinas e femininas de variadas grifes nacionais e internacionais, entre elas: Calvin Klein, Diesel, Hope, M. Officer, Mandi, Polo Ralph Lauren, Reserva, Francesca Romana Diana, Tommy Hilfiger, Fabrizio Giannone, My Philosophy, Mixed e Rosa Chá. Com um processo de entrega ágil, a qualidade do serviço é primordial para o site.

Via Ferraz Moda

13 dezembro 2010
Fashion Bubbles

Fashion Bubbles