Mini Porcos – Fofurinhas que são a nova moda entre os pets da família

por Ignez Pitta
/ 27 julho 2012 / 10comentarios

Lembra-se do filme Babe, o porquinho? Pois é, os porquinhos, ou melhor, os mini porcos são a nova moda entre os pets da família. Essas fofuras, além de inteligentes também são fashion e podem ser encontradas em várias cores.

Seus orgulhosos donos afirmam ser os mini porcos muito mais inteligentes e fáceis de criar que cães ou gatos. Não latem, miam ou fazem barulho, não pulam em cima das visitas, são muito afetuosos com seus donos, e, principalmente, acomodados, não fazem bagunça. Sabem o lugar certo para fazer as necessidades corporais e nunca as fazem no tapete da sala, pode crer!

Existem duas raças de min porcos, em diversas cores. São muito mansos, aceitam facilmente a coleira e adoram passear pelas ruas com os donos, assim como tomar banho de mar. Até houve um vaidoso papai que afirmou ser o seu porquinho um apreciador de música clássica, que ouve utilizando fones de ouvido. É mole?

As carinhas são mesmo irresistíveis, você só precisa checar a seriedade do vendedor. Para não comprar gato por lebre, isto é, um porção,  no lugar de um pequeno mini porco.

Por Ignez Pitta


Imagem via Um novo tempo e R7


Imagem via BBel


Imagem via OLX

 
Imagem via BBel e Pet Mag


Imagem via Pet Mag

[http://www.youtube.com/watch?v=U31t4N8koVE]

[http://www.youtube.com/watch?v=poMMQX8_5ME]

27 julho 2012
Ignez Pitta

Ignez Pitta

Ignez é historiadora. Contato: http://www.myfashionbubbles.com/profile/IgnezPittadeAlmeida