Mercedes-Benz Top Night chega à 10º edição celebrando heróis brasileiros com fotos de Luiz Tripoll

por Denise Pitta
/ 27 janeiro 2016

Mercedes-Benz 2016 - heróis brasileiros

Evento destaca a linha de SUVs da marca, apresentada em um ensaio com grandes atletas nacionais.

A tradicional festa da Mercedes-Benz chega a sua décima edição em grande estilo. O evento marca o ano dos SUVs para a marca, com a apresentação de modelos que ressaltam o que há de mais novo e sofisticado no mercado automotivo.

Como nas edições anteriores, os automóveis são representados em um ensaio do fotógrafo Luiz Tripolli, sempre ao lado de convidados muito especiais. Para coroar essa edição grandes atletas brasileiros, protagonistas de importantes conquistas do esporte nacional, são os homenageados.

Atletas que, assim como os SUVs Mercedes-Benz, fazem dos desafios seu maior combustível, buscando sempre o topo. São eles: Gabriel Barbosa (futebol), Lara Teixeira (nado sincronizado), Diego Hipólito (ginástica artística), Agatha Bednarczuk (vôlei de praia), Rafael Freire Luz (basquete), Camila Brait (vôlei), Nathalia Gaudio (ginástica rítmica), Giba (vôlei), Leandro Guilheiro (Judô), Daniel Dias (natação paraolímpica).

O Mercedes-Benz Top Night acontece na Casa Fasano, em São Paulo, no dia 03 de fevereiro. O evento reúne clientes e parceiros da marca, além de convidados especiais, para antecipar com exclusividade quais serão algumas das novidades do ano. Esta edição contará também com a cantora Claudia Leitte como mestre de cerimônia.

A criação e execução da festa fica por conta da agência Banco de Eventos.

Rafael freire mercedes-bens 2016  Lara Teixeira - Mercedes-Benz 2016

Giba Mercedes-benz

Por Denise Pitta – Siga nosso Instagram: @fashionbubblesoficial e @denisepitta.

27 janeiro 2016
Denise Pitta

Denise Pitta

Denise Pitta é digital influencer e empreendedora. Idealizadora do Fashion Bubbles, é também editora chefe do portal que já recebeu mais de 107 milhões de visitas. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial