Melissa abre Galeria em Londres com presenças especiais, veja fotos – Galeria Melissa London

por Denise Pitta
/ 08 outubro 2014

melissaunnamed
Londres ficará um pouco mais brasileira nesta quinta-feira, dia 09 de outubro. Isso porque a Melissa abriu sua primeira loja europeia, com uma mega festa que agitou o charmoso bairro de Covent Garden.

O novo espaço da marca servirá de palco para imperdíveis atrações musicais, em dois andares diferentes. No ground floor, quem comanda a trilha é a dupla de djs Princess Julia e Disco Smack, com playlists prá lá de especiais. Além disso, o guitarrista da banda The Kills, Jamie Hince – marido da top Kate Moss – também marca presença no evento.

Já no Terreo, os convidados poderão curtir o som comandado por Chris Hayden – baterista da banda Florence and The Machine -, Jodie Harsh – aclamado produtor musical, dono da noite mais bombada da capital inglesa, a Room Service – e Daniel Lindegren, baixista da banda Block Party.

O catering é assinado pela famosa empresa britânica Admirable Crichton – uma das favoritas do príncipe de Gales, responsável pelas principais festas de Londres, Reino Unido e ao redor do mundo, com chefes renomados internacionalmente e estrelas no guia Michelin. Comidinhas contemporâneas, apresentadas com perfeição e requinte, dignos da realeza, serão servidas na ocasião.

Todos os convidados chegaram nos 20 táxis antigos adesivados pela Melissa, exclusivamente para o evento.

Além de um grande projeto criativo, a Concept Store de Londres promete uma experiência única de compra e uma intensa imersão no universo Melissa.  Os principais produtos da coleção Nation – inspirada na riqueza multiétnica de diferentes povos ao redor do mundo – serão apresentados para os convidados que passarem por lá.

Confira galeria de fotos e veja quem marcou presença na festa

Galeria melissa taxi em londres

Galeria Melissa London – Os convidados chegaram em táxis antigos adesivados pela Melissa

08 outubro 2014
Denise Pitta

Denise Pitta

Denise Pitta é digital influencer e empreendedora. Idealizadora do Fashion Bubbles, é também editora chefe do portal que já recebeu mais de 107 milhões de visitas. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial