A Vogue Brasil de julho está recheada de matérias interessantes. Além da top Gisele Bündchen, que estrela quatro editoriais da edição, a revista ainda traz uma matéria exclusiva com a ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva.
Pouca gente sabe, mas Marina é também exímia designer de bijoux. De tanto elogiarem seus colares e brincos, todos criados por ela durante reuniões ministeriais, a ex-ministra lança-se agora em nova e surpreendente carreira. Nas páginas da Vogue, uma edição green com temas verdes, Marina, retratada por Bob Wolfenson, mostra suas criações.
A revista faz ainda um perfil do modelo Sean Gabriel, filho de Cacá de Souza, relações públicas da grife Valentino e de Charlene Shorto. Acostumado à vida jet setter e a rodar o mundo em private jets, o jovem garante que só se aventurou recentemente pelas passarelas para juntar o dinheiro necessário para erguer um centro de ioga e meditação na Chapada dos Veadeiros. “O Agami (termo que significa uma espécie de biblioteca cósmica interior) é um lugar onde vamos ensinar e disseminar práticas de meditação, de autoconhecimento, de concentração, cultura holística e como plantar seu próprio alimento”, diz.
Via Ferraz Inteligência de Moda