Marie Claire lança concurso cultural em parceria com Diane von Furstenberg

por Samantha Mahawasala
/ 24 abril 2012

A marca Diane von Furstenberg e a revista Marie Claire se unem em uma parceria inédita e lançam neste mês o concurso cultural #opoderdamoda, em que a autora da resposta mais criativa para a pergunta “por que ir bem-vestida ao trabalho faz diferença?” ganhará uma variedade de itens do guarda-roupa DVF. Serão no total doze peças, entre camisas, vestidos e acessórios, como a bolsa Harper Connect, que tem compartimento especial para guardar o iPad, o que a torna indispensável para mulheres modernas e conectadas, perfeita para o trabalho ou um happy hour com as amigas no fim do dia.

O concurso reforça a crença da estilista Diane von Furstenberg de que, se o trabalho enobrece o homem, ele embeleza e dá poder às mulheres. Diane desenha roupas pensando na mulher que trabalha, mas não quer deixar de ser feminina. “Nasci com a missão de dar poder às mulheres”, diz a estilista. Foi daí que criou o slogan “Feel like a woman, wear a dress”, mantra que carrega até hoje.

Dessa convicção e da certeza de que o look certo tem poder transformador no ambiente profissional nasceu esta parceria entre a marca Diane von Furstenberg e a Marie Claire.

O regulamento completo do concurso está em marieclaire.globo.com. As incrições começam no dia 3 de abril e terminam em 15 de maio. A vencedora será divulgada na edição de junho da revista.

Fonte: Index

24 abril 2012
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.