Marcia Jorge assina styling para Moda Evangélica

por Fashion Bubbles
/ 06 janeiro 2012 / 3comentarios


A stylist Marcia Jorge mostra toda sua expertise em moda e apresenta proposta de produção para a marca Joyaly, especializada em moda evangélica, que surgiu em 1990 para atender às demandas de vestuário da mulher cristã e, atualmente, é considerada a maior do segmento.

A partir de agora, Marcia Jorge  assina, com exclusividade, todo o trabalho de styling dos catálogos e revistas da Joyaly e acredita que o resultado se supera a cada job. O conceito da marca é resultado de uma coleção superfeminina, essencialmente composta por saias e vestidos na altura dos joelhos, longos ou longuetes. Não há decotes profundos nem ombros à mostra, afinal, a linha da marca prima pela elegância e estilo.

De acordo com Marcia, o trabalho como stylist para a marca agregou de maneira muito satisfatória. “É uma Moda que me surpreendeu desde a primeira vez em que tive contato. Super diferente de tudo o que eu imaginava. Ultra feminina, sofisticada e totalmente antenada. Gosto de usar para compor os  looks, o que há de mais moderno em acessórios e sapatos. Temos que desmistificar. Nada tem a ver com a imagem de mulher de cabelo preso e roupa sem-graça, concepção já criada pelas pessoas”,diz a profissional.

Sobre as tendências aplicadas na nova coleção, as flores e cores reinam absolutas e formam uma explosão de alegria. A estilista da marca, Joyce Flores, aposta para a estação no romântico, candy colors, color block e ladylike, que é a marca registrada da grife.

A moda evangélica, foco da  Joyaly, é antenada e não deixa nada a desejar para a moda tradicional, mas claro, não abre mão da discrição que a elegância oferece. Segundo a stylist, que dia a dia mergulha no universo da Joyaly, é uma moda em franca ascensão e que está conquistando um público que vai muito além do evangélico, mas sim, mulheres que gostam de estar sempre estilosas, bem vestidas e por dentro das grandes tendências.

Marcia finaliza dizendo que a moda da Joyaly segue sim tendência e que a  maioria das grandes referencias de Moda são aplicadas na Moda evangélica. “Essa ideia de uma Moda desconectada da atualidade é completamente equivocada”, diz.

Mais uma novidade da marca: A Joyaly apresenta projeto de revista bimestral, que além dos editoriais de moda, conta com matérias e conteúdos sobre viagens, beleza, estilo de vida e comportamento. A stylist faz mistério sobre a ambientação de um dos editoriais da próxima revista, mas adianta que tem tudo a ver com o universo lúdico, do sonho, da fantasia, das memórias da infância.

A revista tem lançamento previsto para este mês e será distribuída aos clientes da marca.

Veja fotos do Verão 2012 da Joyaly

Mais sobre a profissional
Unir Psicologia e Moda. A stylist Marcia Jorge oferece serviços de consultoria de imagem e estilo aos seus clientes. Marcia percebeu a influência que a  Moda exerce sobre as pessoas e o comportamento assumido por elas frente ao tema. Apaixonada por moda, modelos e revistas, Marcia Jorge iniciou sua carreira como booker em agências, quando resolveu, no meio do curso de Publicidade, mergulhar no mundo da moda. Observadora, percebeu que havia uma interessante fusão entre a Moda e as mais diversas questões comportamentais femininas. Ingressou então na Psicologia.

Marcia Jorge atuou em grandes agências de modelos, entre elas a Taxi Agency, a International Management Group  – que cuida da carreira da top Gisele Bündchen; e a L´Equipe Agence. Ainda em sua passagem por agências de modelos foi retratada por Bob Wolfenson, junto com outros bookers em evidência na época, para o livro “Moda no Brasil por brasileiros”.

Marcia Jorge também contou com formação em Consultoria de Imagem e Estilo Pessoal com a especialista em personal styling, Milla Mathias. Única profissional a trabalhar esse conceito e proposta diferenciada de trabalho no Brasil, Marcia Jorge tem o público feminino como foco principal, em faixa etária que passeia dos 15 aos 60 anos, à procura do seu trabalho. Marcia Jorge é também uma profissional ultrarequisitada para styling de campanhas, catálogos e revistas de moda.

 Via Lilica Cesar de Mattos – Assessoria de Imprensa

06 janeiro 2012
Fashion Bubbles

Fashion Bubbles