Maiores blogueiros de moda do mundo são premiados em Berlim

por Colaboradores
/ 14 janeiro 2015

unnam1ed

A STYLIGHT, plataforma de moda com sede em Munique, na Alemanha, irá promover o STYLIGHT FASHION INFLUENCER AWARDS no próximo dia 20 de Janeiro. O evento será uma premiação para os maiores influenciadores de moda do mundo. Foram selecionados os 31 influenciadores de maior destaque nos 13 países em que a STYLIGHT está presente.

Os indicados concorrem a 7 categorias, entre elas Melhor Blog Masculino, Blog de Moda Mais Influente, Blog Revelação e Influenciadora do Ano. Camila Coutinho, criadora do Garotas Estúpidas, foi a única brasileira a ser indicada. Para a categoria Blog de Moda Mais Influente, ela concorre com as seguintes blogueiras européias: Gala Gonzalez (Amlul, Espanha), Betty Autier (Le Blog de Betty, França), Angelica Blick (Angelicablick.se, Suécia) e Veronica Ferraro (Thefashionfruit, Itália).

Os finalistas de cada categoria estão sendo indicados essa semana e irão comparecer ao evento na capital alemã. Os vencedores de cada categoria serão escolhidos por um júri composto pela modelo Bar Refaeli, pelo blogueiro Bryanboy, pela empresária Anita Tillmann e por um dos fundadores da STYLIGHT, Benjamin Guenther.

1unnamed
Fundadores da STYLIGHT

unn4amed

Por Thalita Milan

(Thalita trabalha com Relações Públicas e Marketing para a STYLIGHT Brasil. A STYLIGHT é uma startup de moda com sede em Munique, na Alemanha. A empresa está presente em mais 12 países além do Brasil. E.mail: thalita.milan@stylight.com)

 

14 janeiro 2015
Colaboradores

Colaboradores

Colaboradores do Fashion Bubbles