L’Oréal Professionnel se torna parceria oficial da Paris Fashion Week

por Samantha Mahawasala
/ 23 abril 2012

Na liderança para a edição de 2012 da Semaine des Créateurs de Mode em Paris, L’Oréal Professionnel anuncia orgulhosamente sua parceria com a Fédération Française de la Couture, du Prêt-à-Porter des Couturiers e des Créateurs de Mode.

A marca internacional assinou um contrato de três anos (2012-2014) para ser a Parceira Oficial da Semaine des Créateurs de Mode de Paris (Paris Fashion Week), comemorando mais de um século de colaboração entre os serviços de cabeleireiro e a moda.

“Para nós, era essencial reconhecer e dar suporte à Semana da Moda mais icônica do mundo: Semaine des Créateurs de Mode de Paris. Esta cidade, que está no coração da criatividade, também está no coração da nossa marca”, disse Thies Posken, Diretor Internacional da L’Oréal Professionnel.

“Tornar-nos um parceiro oficial da prestigiosa semana nos permite fortalecer ainda mais os laços próximos entre a moda e os serviços de cabeleireiro, para enfatizar nosso papel como líder de tendências e destacar nosso compromisso com a elegância parisiense”.

Visuais institucionais 2012 criados por Peter Gray:

Foi com essa inspiração vinda da moda que Peter Gray desenvolveu os novos visuais. São criações inovadoras para todos aqueles que compartilham com ele a paixão pelos detalhes e pela excelência. Um dos grandes nomes do fashionhairstylist, Gray é reconhecido por seu talento e leveza em seus cortes. Um imaginativo image-maker, ele contribui para editoriais de moda das internacionais “Vogue”, “Harper’sBazaar”, “Numéro”, entre outras, e participa de campanhas publicitárias de Lancôme, Armani, Yves Saint Laurent, Lanvin, Hugo Boss e Moschinno. Tem entre suas clientes, as atrizes Liv Tyler, Cate Blanchett e Claire Danes.

http://www.lorealprofessionnel.com
http://www.modeaparis.com

Fonte: MKTMIX

23 abril 2012
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.