Le Lis Blanc celebra 30 anos com desfile histórico em São Paulo

por Denise Pitta
/ 16 outubro 2018

Le Lis Blanc celebra 30 anos com desfile de tops e festa black tie, com show de Ivete, em São Paulo.

Para celebrar os 30 anos de sua trajetória na moda brasileira, a Le Lis Blanc apresenta desfile inédito, na noite de 18 de outubro, no Jockey Club de São Paulo.

As tops internacionais Josephine Skriver e Adut Akech junto com as brasileiras Alessandra Ambrósio, Izabel Goulart, Carol Trentini, Ana Beatriz Barros, Camila Queiroz e outras riscam a passarela para o desfile histórico.

As amigas da marca Fiorella Matheis, Bruna Marquezine, Preta Gil, Helena Bordon e Thássia Naves são presenças confirmadas no black tie da Le Lis.

Para abrir e encerrar o desfile histórico, foram convidados a orquestra Villa Lobos e o DJ Alok  em show ao vivo. Para fechar a noite estrelada, Ivete Sangalo comanda show para os convidados pós-desfile. Além da coleção Le Lis Blanc, a marca apresenta no desfile a linha couture da Atelier Le Lis, assinada por Helo Rocha.

Pelo visto, a noite e a passarela, prometem!!!!

Jockey Club de São Paulo

Uma marca genuinamente brasileira!

Apesar do pomposo nome francês, a Le Lis Blanc, “o lírio branco” em português, é uma marca genuinamente brasileira. Em três décadas, não somente se tornou referência nacional em termos de sofisticação, estilo e qualidade em moda feminina, como expandiu seu conceito para moda masculina e infantil, cosméticos e até objetos de decoração.
 
Para celebrar os 30 anos de sua trajetória na moda brasileira, a Le Lis Blanc apresenta desfile inédito, na noite de 18 de outubro, no Jockey Club de São Paulo.

Conheça o Instagram da marca

16 outubro 2018
Denise Pitta

Denise Pitta

Denise Pitta é digital influencer e empreendedora. Idealizadora do Fashion Bubbles, é também editora chefe do portal que já recebeu mais de 107 milhões de visitas. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial