Juicy Couture abre sua primeira loja no Brasil

por Fashion Bubbles
/ 15 fevereiro 2011

A marca americana Juicy Couture desembarca no Brasil para o lançamento de sua primeira loja, marcado para o dia 17 de fevereiro (quinta-feira), no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro. A chegada da Juicy ao Rio é o primeiro passo de um processo de expansão de cinco anos, mas que trará muitas novidades ainda em 2011.

Em um espaço de 110m², a loja trará a linha completa da marca e terá a identidade jovem e ultra feminina. O espaço será palco também do coquetel de inauguração que terá o espírito irreverente da Juicy: pulseirinhas personalidade com a frase “Juicy loves Rio” serão entregues aos convidados, que também serão presenteados com balões de gás com o logo da marca. Macaroons coloridos e garrafinhas de água personalizadas mostrarão a todos um pouquinho do mundo Juicy que acaba de chegar ao Brasil.

Toda a linha Juicy estará nas araras da loja, com foco especial nas roupas e nos acessórios. Bolsas, bijoux e “fashion accessories” – tiaras, presilhas, elásticos para cabelo e headbands – correspondem a 50% das peças. Vestidos românticos, mini-saias, tracksuits de plush e T-shirts estampadas, são o ícone Juicy Couture, também estarão na nova loja do Shopping Leblon.

A atmosfera da loja segue os padrões internacionais com a cartela de cores da marca (branco, creme e rosa claro) e com iluminação e visual merchandising especiais para o Brasil.

Fonte: Mkt Mix

15 fevereiro 2011
Fashion Bubbles

Fashion Bubbles