Haco traz sugestões de presentes personalizados para o Natal
A Haco Virtual – loja virtual da Haco Etiquetas – traz lindas opções para personalizar seus presentes neste Natal. Transfer para personalizar camisetas para o…
A Haco Virtual – loja virtual da Haco Etiquetas – traz lindas opções para personalizar seus presentes neste Natal. Transfer para personalizar camisetas para o reveillon também é novidade.
Para quem deseja itens exclusivos, pela Haco Virtual é possível encomendar presentes únicos para esta época do ano, como fitas personalizáveis, coleiras e tranfers. O produto encomendado poderá ser entregue em todo o território nacional e os preços variam de acordo com o item escolhido.
Nas fitas é possível personalizar a mensagem. É permitido ao consumidor escolher as palavras – ou frases – com espaço para 36 caracteres. Figuras e cores também são personalizáveis, e podem ser usadas para decorar pacotes de presente, enfeitar árvores de Natal, usar em decoração de copos e guardanapos etc. As possibilidades de uso são enormes. Nas fitas é possível aplicar quatro cores diferentes, disponíveis nas opções preto, rosa, bege, vermelho e verde. Para a personalização da mensagem, existem três alternativas, sendo duas fitas com opções definidas de palavras e figuras, e uma terceira com o texto 100% personalizável.
Outro produto da Haco virtual que ganha “elementos” natalinos são as coleiras. Agora, o seu cãozinho também pode fazer parte da festa. As coleiras são disponíveis nas cores verde e vermelho, e com as opções de desenhos “gorro de Papai Noel”, “meias” e “cachorrinho”. As coleiras da Haco Virtual atendem aos cachorros dos mais variados tamanhos. No site, os produtos são vendidos nos tamanhos 15mm, 25mm e 30mm de largura, e os tamanhos P, M e G de comprimento.
Além desses produtos com tema natalino, a Haco Virtual lança o transfer com mensagem voltada para o reveillón. O transfer é um aplique termotransferível ideal para aplicação em camisetas lisas (sem estampa), principalmente as camisetas brancas. Seguindo a maior característica dos produtos da Haco Virtual, que é a personalização, o transfer terá um espaço disponível para o complemento da mensagem “Em 2012 eu desejo”. O produto é de fácil aplicação na camiseta, bastando apenas a utilização de um ferro elétrico.
Conheça a Haco
Fundada em 1928, em Blumenau (SC), a Haco Etiquetas fornece seus produtos para mais de 30 países e detém 70% do mercado brasileiro. Com um parque industrial de mais de 40 mil metros quadrados, produz cerca de três bilhões de etiquetas por ano, em suas cinco unidades fabris: Blumenau, Massaranduba e Criciúma (SC), Eusébio (CE) e Covilhã (Portugal).
Além de etiquetas (tecidas, estampadas e sintéticas), apresenta itens como cadarços, tecidos jacquard, fitas, transfer, tags, embalagens, rótulos e produtos com tecnologia RFID (rádio frequência). Sistematicamente, a empresa lança coleções de tendências após pesquisas em centros de moda e sites especializados, sempre oferecendo aos clientes o que há de mais atual no mercado.
Atualmente, a empresa vive um momento de expansão internacional. Em janeiro de 2011 iniciou a produção de etiquetas, tags e outros produtos de identificação na China, através da parceria com uma empresa asiática que está há mais de 25 anos atuando no mercado têxtil. O principal objetivo é garantir às marcas brasileiras que produzem na Ásia – clientes da Haco – o mesmo padrão de cores, informações, texturas e acabamentos das etiquetas produzidas no Brasil. Para o acompanhamento dos processos e atendimento aos clientes, um escritório em joint venture foi montado na cidade de Hong Kong.
Foto de abertura: That’s Enuff
Via Approach
Enquete: quem você quer que vença A Fazenda 16?
Flor Fernandez e Luana Targino deram adeus ao programa depois de quase três meses de confinamento no reality. A atração está chegando ao fim e essas duas personalidades fortes acabaram batendo na trave, mas infelizmente não foram para o Top 8 e nem para a final. Depois da eliminação dupla, quem você quer que vença? Vote na nossa enquete A Fazenda 16 após a eliminação de Flor e Luana. Queremos saber sua opinião: