Globo está produzindo um Esquenta ‘Reserva’

por Carol Carneiro
/ 17 setembro 2013

download

O Esquenta vai entrar de férias, para animar os domingos o programa Sacode ficará no seu lugar.

O programa musical ‘Esquenta’, comandado por Regina Cazé, entrará de férias em breve, e deverá ficar um mês e meio fora do ar. Como se trata de algo que dá muito ibope, a Rede Globo decidiu produzir um “Esquenta Reserva”, com as mesmas características.

O programa deve ser batizado de “Sacode”, e será praticamente um “Esquenta”, com muita música para não perder o ritmo das tardes de domingo, só que com personagens diferentes.

O programa terá seis edições, apenas o suficiente para o descanso da turma do programa atual. O programa terá um apresentador para cada dia.  E essa foi a jogada de mestre da Rede Globo: quem escolher para que a audiência não caia? Artistas em alta com o grande público!

O comando do ‘Sacode’ ficará com: Anitta, Naldo, Luan Santana, Thiaguinho, Paula Fernandes e a dupla Jorge e Mateus. É ibope garantido, já que os cantores escolhidos tem uma legião de fãs!

O Sacode tem estreia prevista para janeiro. Os artistas ainda não se pronunciaram sobre o programa (deve ser algo contratual), mas com certeza já deixaram muitos fãs ansiosos pelas férias!

A20130604095925_annita

O Sacode será um programa musical do mesmo estilo do Esquenta.

gfvc

Serão seis finais de semana, cada um com um apresentador.

hgv

Os apresentadores serão: Anitta, Naldo, Luan Santana, Thiaguinho, Paula Fernandes e a dupla Jorge e Mateus. É ibope garantido!

image

Os cantores e futuros apresentadores ainda não se pronunciaram, mas o programa já foi confirmado.

jfg

A legião de fãs fará do programa “reserva” a principal atração das férias.

jhvfh

O Sacode tem estreia prevista para janeiro.

Fotos: Blog 40 Graus, Markes Bones, Samba e Companhia, Acontecendo Aqui, Mico-Maluco e Uol.

Por Carol Carneiro

 

17 setembro 2013
Carol Carneiro

Carol Carneiro

Jornalista e Consultora de Imagem, Carol é graduada em Negócios da Moda, com especialização em Jornalismo de Moda e formada em Consultoria de Estilo. Apaixonada por moda, beleza, cinema, música; acredita que tendência vai muito além de “modismo”, é cultura, comportamento.