Fotos de Casamentos – Conheça os vencedores do Wedding Awards

por Fernando Gallo
/ 21 maio 2012

O Wedding Awards, premiação de casamentos inédita no Brasil promovida pela empresária Fernanda Suplicy e apoio da Moët & Chandon, revelou na noite de ontem, quarta (16), os grandes vencedores de 15 categorias – Foto Daminha e/ou Pajem, Foto Decoração, Foto Emoção, Foto Fine Art, Foto Making Of, Foto Noiva, Foto Noivos, Foto O Beijo, Foto O casamento, Foto Wedding Creative Idea, Responsabilidade Social, Vídeo, Wedding Web (blog ou site).

História de Amor-Bem Casados e História de Amor-Do Namoro ao Casamento. A cerimônia, conhecida como “Oscar dos Casamentos”, aconteceu no Espaço Fashion do Shopping Center Iguatemi SP e contou com a presença de concorrentes, jurados e imprensa que puderam conferir em primeira mão a revelação dos trabalhos ganhadores.

Dentre os prêmios, viagens a destinos e hotéis de luxo em diversas partes do mundo além de garrafas folheada a ouro em edição limitada Moët Impérial Golden Jeroboam. Os trabalhos ganhadores das categorias foto e vídeo continuam expostos até 31 de maio no mesmo local junto a jóias da Casa Vasconcellos e da Avivar e vestidos de noiva de Emannuelle Junqueira, White Hall, Bibi Barcellos, Marie Toscano, Sheila Kracochansky, Trinitá e Paula Zaragueta.

O Wedding Awards objetiva valorizar e reconhecer profissionais envolvidos neste segmento e tornar a experiência de casar ainda mais especial. As inscrições para a próxima edição estarão abertas a partir de 1º de junho e deverão ser realizadas exclusivamente pelo site www.weddingawards.com.br.


Daminha ou Pajem. Foto de Renata Xavier.

Fine Arte. Foto de Claudia Palhares.

Making Of. Foto de Marcos Braguetto.

Noiva. Foto de Alexandre Lima.

Noivos. Foto de Tulio Thomé. Noivos: Bia & Mark.

Via Stand Press

21 maio 2012
Fernando Gallo

Fernando Gallo