Fashion Bubbles visita a Rádio Disney e entrevista o CPM 22 que fala da nova fase
Para incluir cada vez mais os ouvintes, a Rádio Disney tem algumas promoções e uma delas é o Estúdio Rádio Disney. Todo mês um artista ou uma banda…
Para incluir cada vez mais os ouvintes, a Rádio Disney tem algumas promoções e uma delas é o Estúdio Rádio Disney. Todo mês um artista ou uma banda visita os estúdios da rádio e faz um show exclusivo para 20 fãs sortudos. O Fashion Bubbles estava entre os escolhidos e acabei assistindo um super show do CPM 22.
Para participar os ouvintes precisam elaborar perguntas aos ídolos e os que fizerem as melhores ganham o direito de ficar cara a cara com os artistas.
A banda ficou no canto do estúdio e os fãs sentados a poucos passos dos músicos. Um clima muito descontraído e com aquela impressão que se tem quando recebe visitas em casa. Durante um pouco mais de uma hora o CPM 22 tocou seus sucessos e respondeu a perguntas dos jovens que estavam assistindo ao show.
CPM 22 Acústico – A Banda tocando seu músicas do seu mais novo álbum
Para saber um pouco mais sobre a rádio o #FashionBubbles conversou com a Melissa Vergara, gerente de marketing da da Rádio Disney: “Nossas promoções oferecem algo que não tem preço. No estúdio Rádio Disney há vagas muito restritas, e dificilmente o ouvinte vai ter uma oportunidade como essa de ver um show exclusivo. A gente procura dar prêmios intangíveis”, explica Melissa. Nas últimas edições do Estúdio Rádio Disney já passaram Claudia Leitte, Luan Santana, Restart e Nx Zero.
Com o slogan ‘A rádio que te ouve’, a equipe procura prestar atenção nos ouvintes e ver o que eles querem ouvir, para qual show querem ir, sobre o que gostam de falar, trazê-los para a programação. Essa proximidade é o grande diferencial da rádio.
E quem pensa que a rádio Disney é só para crianças e teens, está redondamente enganado, é para família inteira, e traz toda a interatividade e magia próprios da Disney.
Os ouvintes também podem marcar uma visita para conhecer a Rádio, basta entrar em contato através do contato pelo telefone que está no site: www.disney.com.br/radiodisney/ onde você também pode ouvir a rádio.
[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=inZDeBJTS80]
Confira entrevista do Badauí ao Fashion Bubbles
O grupo de hardcore paulistano criado em 1995 lançou recentemente seu primeiro álbum acústico, onde trocou guitarras por violões elétricos investindo em arranjos suaves que “revelam a essência” das músicas, como define o vocalista Badauí.
Fashion Bubbles: Após seis álbuns de estúdio e um ao vivo, o CPM 22 encara formato diferente em acústico, trazendo uma sonoridade diferente. Foi difícil fazer a transição?
Badauí: “Não, porque as músicas costumam ser compostas no violão. A ideia foi trabalhar bastante nos tons e nos arranjos, alguns originais e outros reinventados. ”
Fashion Bubbles: Qual a aceitação do novo álbum pelo público?
Badauí: “É uma releitura com músicas já conhecidas, pelo menos a maior parte delas. O público tem gostado bastante. A gente conseguiu deixar uma pegada forte, mesmo tendo uma sonoridade mais leve por conta dos violões. No geral, a galera está curtindo. A gente tem feito os shows da turnê nesse formato e a galera tá pirando.
Esta é uma fase ímpar na vida da banda, porque a gente não vai fazer isso de novo. Depois de lançar outro disco, pode ser que a gente faça um programa ou outro nesse formato, mas uma turnê, quem não tiver oportunidade de assistir agora, nunca mais vai ver!
A turnê serve para aqueles que tem saudade das músicas . O público está entendendo que é uma fase e está saboreando esse novo tipo de show que vai durar cerca de um ano e meio, sem perder a pegada frenética que a gente tem.”
Fashion BUbbles: São quase 20 anos de carreira, o que você destaca para quem está começando?
Badauí: “O principio básico de uma banda é você achar pessoas certas que querem o mesmo ideal que você, que querem fazer o mesmo tipo de música que você e que tenha influências parecidas. Tem que saber tocar, estudar, evoluir como músico e escolher os caminhos certos que a vida vai te colocando. Criar uma identidade própria também é muito importante, para não ser mais uma cópia de uma outra banda, a começar pelo nome. Esses são alguns dos princípios básicos para você ter o mínimo de chance de alguma coisa acontecer.
O respeito está entre os fatores principais para convivência de uma banda. O Respeito é o princípio básico para trabalhar com outras pessoas, se não você vai trabalhar como autônomo, vai trabalhar sozinho. Tem que ter cabeça aberta para ouvir ideias diferentes das suas mesmo você não concordando. O principal tem que ser a banda e não a satisfação pessoal de cada um.”
A Rádio Disney procura oferecer algo que não tem preço. No estúdio Rádio Disney há vagas muito restritas, e dificilmente o ouvinte vai ter uma oportunidade como essa de ver um show exclusivo e assim tão pertinho!
Por Denise Pitta