Fantine, ex-integrante do Rouge, é forte candidata a vencer o The Voice na Holanda

por Marcela Leone
/ 12 novembro 2013

Fantine Thó. Você saberia dizer se esse nome é de uma futura estrela da música na Holanda ou de uma ex-integrante do grupo Rouge? Ambos, se tudo der certo.

Se você achava que o grupo Rouge não teria futuro, bem… você estava certo. E por isso mesmo Fantine, hoje com 33 anos, engravidou, foi para Holanda e teve a filha por lá. A garotinha se chama Christine. Tudo isso depois de uma parceria com o irmão, Jonathan Thó, que também não deu certo.

voice0Quem lembra de Fantine, ex-integrante do Rouge?

Ela batalhou contra uma candidata chamada Dominique. Elas cantaram a mesma música, Please Don’t Stop The Music, da Rihanna.

voice2
Fantine cantou música de Rihanna em batalha com a candidata Dominique

Fantine tocou violão durante toda a performance (até batucando nele vez por outra) e, para surpreender ainda mais os jurados (e nós, obviamente), encaixou uns versos em português.

voice3Fantine arrasou no voz e violão durante performance de música de Rihanna 

Confira o vídeo:

 

Precisamos manter a sinceridade, sempre. A verdade é que ela cantou muito bem. Arrebentou. Bem diferente de coisas como Ragatanga, que instantaneamente trazem à sua mente os versos “Aserehe ra de re, de hebe tu de hebere, seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi”.

Aproveitamos para resgatar algumas fotos da fase antiga de Fantine, ainda em solo brasileiro, para refrescar sua memória:

rouge1Fantine (da esquerda) ao lado das demais integrantes do Rouge 

rouge2
Mais um clique das meninas do Rouge – Fatine é a de chapéu

rouge3
Não basta cantar bem, para ser famosa tem que sair na Caras

Fotos: reprodução 

12 novembro 2013
Marcela Leone

Marcela Leone

Graduada em jornalismo e moda, Marcela é apaixonada por tudo que envolva os universos da moda, beleza, comportamento e cinema. Adora cultura geek, mas só quando o assunto é tecnologia. Já atuou na Revista Estilo, Guia Jeanswear e All Lingeriea, além de coloborar com o Blog do Pro e revista World Fashion.