Estilo Bohemian Chic – Rapsodia desembarca no Brasil

por Samantha Mahawasala
/ 03 setembro 2012

A marca argentina abriu as portas no shopping JK Iguatemi.

Acaba de chegar ao Brasil a marca argentina de moda feminina Rapsodia. Marcada pelo estilo bohemian chic, a Rapsodia desembarca em terras brasileiras após doze anos de experiência atuando na Argentina e presente no México, Colômbia, Venezuela, Bolívia, Chile e Uruguai.

Decidida a dar uma passo adiante na expansão da marca, a Rapsodia abriu as portas no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Nas araras imperam os vestidos, túnicas, batas, casacos, coletes, tops com estampas e uma completa coleção de jeans, além de uma ampla variedade de acessórios, lenços, colares e brincos. As cores fortes e estampas étnicas chamam atenção e, combinadas entre si ou com peças básicas, formam um visual moderno e feminino.

Além da presença no shopping JK, em breve a Rapsodia terá seu espaço no shopping Iguatemi, e em meados de novembro desembarca em Porto Alegre.


Jaqueta dourada com escamas.


Calça e jaqueta jeans com blusa transparente de brilhos e jaqueta vermelha estampada com detalhes florais e regata transparente.


Vestido curto com jaqueta jeans longa e blusa com recortes e franjas coordenada com calça estampada.


Saia dourada com jaqueta verde com apliques e blusa estampada.


Looks com brilho: saia dourada com camiseta e jaqueta jeans ou shorts curto dourado com blusa branca e camisa estampada.


Vestidos curtos estampados com sobreposição de jaquetas e blazers.


Vestido curto de babados com quimono estampado e jaqueta dourada com calça azul.


Shorts curtos para o Verão 2013 – em jeans, combinado com regata coral e casaco bordado; ou de alfaiataria, com sobreposição de blusa de brilho, camisa jeans e blazer.

Fonte: MKTMIX

03 setembro 2012
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.