Dia dos Namorados Montblanc com dicas de presentes inesquecíveis

por Denise Pitta
/ 06 junho 2016

MB_tribute_Federn_wei_rotgold_aufFond_KK_v2Confira também fotos de astros e estrelas que usaram Montblanc no  69º Festival de Cinema de Cannes.

O dia dos namorados é um ritual que celebra a união amorosa entre casais e namorados. É uma ótima oportunidade para trazer romantismo ao casal e também para homenagear a pessoa amada, demonstrando o quanto ela é importante em sua vida.

A Montblanc é sinônimo de cultura de escrita requintada nos últimos 100 anos, a marca segue valores duradouros como qualidade e técnica artesanal e pode ser o presente perfeito para demonstrar e registrar de forma inesquecível o seu amor.

Seguem opções de presentes Montblanc para tornar esta data ainda mais especial

A Etoile de Montblanc é o símbolo de pureza e persistência. Um instrumento de escrita em resina preciosa cor de areia, coroada com o exclusivo diamante Montblanc, flutuando em um domo transparente.

Monblanc dia dos namorados 52

 

O Montblanc Bohème Automatic combina o que há de melhor na alta relojoaria com um design elegante e feminino. Alimentado por um movimento automático de alta qualidade que pode ser admirado através do fundo em safira, expressa os códigos da alta relojoaria em cada detalhe: a caixa em aço de 34 mm com suas hastes ligeiramente curvas e integradas propicia a este relógio atemporal uma personalidade muito clássica e distinta.

Dia dos Namorados Montblanc com dicas de presentes inesquecíveis relogio

 

O Montblanc TimeWalker Urban Speed Chronograph captura o dinamismo da vida metropolitana, onde o próprio tempo parece acelerar. O desempenho do relógio também é refletido no mostrador preto magistralmente manufaturado. O vermelho do ponteiro de segundos contrasta com o preto esportivo do mostrador. A pulseira de couro, produzida na Pelletteria Montblanc em Florença, é tão sofisticada quanto funcional. Feita em Couro Montblanc Extreme, um material de alto desempenho em couro bovino especialmente tratado, com textura de carbono, oferece elevada resistência ao calor, arranhões e água.

Dia dos Namorados Montblanc com dicas de presentes inesquecíveis 6

Set Montblanc com esferográfica Montblanc Classique em resina negra preciosa e acabamentos em metal com banho de ouro rosé e porta cartões Montblanc Meisterstück em couro

Dia dos Namorados Montblanc com dicas de presentes inesquecíveis 65Montblanc 69º Festival de Cinema de Cannes

Montblanc no festival de cannes 2016

A Montblanc também brilhou no Festival de Cannes e foi a escolha perfeita de astros e estrelas no tapete vermelho.

Confira algumas celebridades que usaram as peças da Maison para suas aparições nas premières, festas e eventos que movimentaram a Riviera Francesa e inspire-se!

Saiba um pouco mais  da história da  Montblanc aqui.

 

 

Montblanc no festival de cannes 5671

Embaixadora da L’Oreal Ambassador e top model, a brasileira Luma Grothe compareceu à première de « Julieta » com brincos e anel Montblanc Pétales de roses

Montblanc no festival de cannes 45697213645 Montblanc no festival de cannes

Diretor Asghar Farhadi, vencedor do melhor roteiro, vestiu relógio Montblanc Heritage e abotoaduras

Montblanc no festival de cannes 45697756 Montblanc no festival de cannes 4598741

Ator americano Joel Edgerton compareceu à première do seu filme « Loving ». levando ao pulso o relógio Montblanc Star Classique, além de abotoaduras da Maison e Ana Beatriz Barros, modelo da Victoria Secrets, desfilou com brincos e braceletes Pétales de roses na première de  « La fille inconnue »

Montblanc no festival de cannes 6547 Montblanc no festival de cannes 6584

Ator americano Chris Pine vestiu abotoaduras Montblanc no tapete vermelho de  « Hell or High Water » e a top model húngara  e Embaixadora da L’Oreal Barbara Palvin brilhou na festa da Amfar vestindo anéis Montblanc 4810 e bracelete Pétales de roses em ouro branco e diamantes

 

Montblanc no festival de cannes 85  Montblanc no festival de cannes 456879241

Ator francês Vincent Cassel escolheu o relógio Montblanc Heritage Chronometrie para o tapete vermelho da première de « Juste la fin du monde ». Homenageado com a “Palme d’or d’honneur”  pelo conjunto da carreira, o ator Jean Pierre Leaud subiu ao palco vestindo o relógio Montblanc Heritage Chonometrie Automatic

Montblanc no festival de cannes 2 Montblanc no festival de cannes 1

Atriz Marie Jose Croze compareceu à Cerimônia de Premiação com hoops Montblanc 4810 em ouro rosé, anel endless, bracelete Bohème e anel turbilhão assinados pela Maison e o diretor Nicolas Winding Refn escolheu o relógio Montblanc Star Classique para a première do seu filme « The Last Face »

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

06 junho 2016
Denise Pitta

Denise Pitta

Denise Pitta é digital Influencer e é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial