Daslu – Requinte e elegância no desfile de alto inverno 2012

por Fernando Gallo
/ 09 maio 2012

O desejo pelo dourado continua e vem forte no alto inverno 2012 da Daslu. Seguindo com as tendências étnicas e multiculturais, que já apareceram na coleção de outono inverno, a marca traz mais peles e couro para enriquecer esta temporada, cuja coleção chega à loja do Shopping Cidade Jardim (SP) no dia 7 de maio, e na loja do Fashion Mall (RJ) no dia 9 de maio de 2012.

A grande aposta são as franjas, bordados, transparências e tecidos metalizados que fazem bonito com o dourado, o must da estação. Peças vermelhas chegam para quebrar o reinado absoluto do preto e branco. O couro vem para trazer atitude e sensualidade, com recortes geométricos e usado com peças metalizadas, rendas e botas longas. A marca continua investindo no animal print, com estampas de onça, leopardo e zebra, arrematando os looks com peles e acessórios de tons quentes. Os cocktail dresses vem em versões mais atuais, com transparências, fendas e bordados. A Daslu Couture traz para a alta costura da marca vestidos poderosos, longos em sua maioria, que são uma verdadeira ode à exuberância e à feminilidade.  

Entre os materiais usados muito couro, peles sintéticas e tecidos metalizados, além de tecidos nobres. A cartela de cores traz tons quentes, vermelhos, marrom, preto e dourado. A coleção Daslu Couture vem forte em tons pastéis.

 

Via Index Assessoria

09 maio 2012
Fernando Gallo

Fernando Gallo