Conheça a história de Amor Eterno Amor, a nova novela da Globo

por Samantha Mahawasala
/ 12 março 2012 / 2comentarios

Quanto tempo pode durar o amor? Até que ponto ele pode resistir? Amor Eterno Amor, a nova novela da Globo, levanta esses questionamentos com a história de pessoas que estão em busca de respostas e amores perdidos no passado.

Na nova novela das seis Ana Lucia Torre interpreta Verbena, uma mãe que ignora e doença terminal e continua na busca por Rodrigo, seu filho desaparecido. A ajuda da amiga e jornalista Miriam (Letícia Persiles), Verbena reascende sua esperança quando Pedro (André Gonçalves), um repórter de Belém diz ter achado um homem chamado Carlos (Gabriel Braga Nunes) que possivelmente é o filho da empresária.

Carlos, o domador de búfalos, também busca respostas sobre seu passado. Sua infância foi em Arraial de Fora, no interior de Minas Gerais, onde ele morava com a mãe Angélica (Denise Weinberg) e seu padrasto Virgílio (Osmar Prado), que explorava seu dom com os animais em um circo. Muito abalado com a morte da mãe, Carlos foge deixando para trás Elisa (Julia Gomes), o grande amor de sua vida, e vai para Marajó com a ajuda de Xavier (Chico Diaz).

Em Vila dos Milagres, Carlos tem a companhia do irmão de criação, Tobias (Erom Cordeiro), que é casado com Jacira (Carol Castro), e da irmã de criação Gracinha (Daniela Fontan). Todos se encontram na birosca da Carmem (Vera Mancini) e do Zé (Pedro Paulo Rangel), pais de Valéria (Andréia Horta), uma moça super sensual, que é apaixonada por Carlos e ignora as investidas de Josué (Raphael Viana).

Já no Rio de Janeiro, Verbena é viúva e vive cercada de carinho. Ela conta com a companhia da pequena Clara (Klara Castanho), que consegue enxergar coisas que ninguém vê. Verbena também tem a ajuda do motorista Antônio (Tony Tornado), das empregadas Deolinda (Nica Bomfim) e

Teresa (Rosi Campos), do médico Gabriel (Felipe Camargo) e do advogado Kleber (Marcelo Faria). Entretanto, a empresária não consegue fugir dos interesses interesses da irmã Melissa (Cassia Kis Magro) e seu marido Dimas (Luis Mello), que são pais de Fernando (Carmo Dalla Vecchia), o namorado de Miriam. De olho na herança de Verbena, os três torcem para que Rodrigo nunca seja encontrado.

Amor Eterno Amor, a nova novela das seis estreou em março na Globo e já cativou vários telespectadores. Veja algumas fotos da novela:


Carlos possivelmente é filho de Verbena em Amor Eterno Amor.


Os vaqueiros de Amor Eterno Amor, a nova novela das seis.


Verbena e Clara, a menina com dons especiais.


Verbena conversa com Miriam e vai a um programa de TV para falar de seu filho desaparecido.


Josué é apaixonado por Valéria, mas a moça só tem olhos para Carlos.


Carlos e Valéria passam uma noite juntos.


A família de Verbena está de olho na herança da empresária.

Veja os looks de Amor Eterno Amor do episódio com o noivado de Miriam e Fernando:

12 março 2012
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.