O mais novo sucesso de compartilhamentos no segmento “fofices da internet” é, sem dúvida, o curto vídeo em que um bebê chinês rasteja pelo chão e é seguido seus dois cachorros, bem maiores, que tentam imitá-lo.
São dois Malamutes-do-Alasca, apelidados de Brown Sugar e Rice Candy. Ou eles entraram na brincadeira do bebê, ou eles realmente acham que são gente.
A mãe do bebê disse a um site chinês que fez o vídeo para provar que animais de estimação e crianças pequenas podem ser amigos. Ela inclusive chama o trio de “irmãozinhos”.
Malamutes-do-Alasca são cachorros de grande porte. Visualmente, lembra muito o Husky Siberiano, mas costuma ser maior – fica entre 30 kg e 40 kg. Também tem uma proximidade com o Samoieda.
O Fashion Bubbles encontrou também a página que a família chinesa fez para os cães no Facebook. Você provavelmente não vai conseguir ler nada que está escrito lá – mas não faz diferença, porque o que importa é a fofurice das imagens. É possível encontrá-la pelo nome FatSugar, que eles optaram para a URL.
Tem muitas fotos dos cachorros (fazendo cachorrices) e também do bebê. Algumas mostram bem como eles interagem. Quer ver? Então confira:
Eles realmente se dão muito bem com o bebê e o consideram parte do “bando”
Não é uma boa ideia tentar se aproximar desse bebê sem avisá-los antes…
A maior prova da docilidade dos cães é que bebês, como sempre, não têm muita coordenação e noção de seus movimentos. Acaba sobrando um chute de vez em quando, às vezes até na cara. E, mesmo assim, os cães “levam na boa”
Rola até um beijinho depois
Acha que estamos forçando a barra com essas imagens, para tentar provar o vínculo entre bebê e cachorro, e também tentar mostraro quão dócil eles podem ser? Aqui vai a foto campeã: o garotão DORME em cima dos malamutes…
Quanta fofura!
Fotos; reprodução / Facebook
Por Marcela Leone