Vídeos – Cachorros veem bebê chinês rastejando e tentam imitar – Memes

por Marcela Leone
/ 17 outubro 2013 / 1comentarios

O mais novo sucesso de compartilhamentos no segmento “fofices da internet” é, sem dúvida, o curto vídeo em que um bebê chinês rasteja pelo chão e é seguido seus dois cachorros, bem maiores, que tentam imitá-lo.

São dois Malamutes-do-Alasca, apelidados de Brown Sugar e Rice Candy. Ou eles entraram na brincadeira do bebê, ou eles realmente acham que são gente.

A mãe do bebê disse a um site chinês que fez o vídeo para provar que animais de estimação e crianças pequenas podem ser amigos. Ela inclusive chama o trio de “irmãozinhos”.

bebe-cachorro-rastejando-fofo-viral-malamute0O novo hit da internet: o vídeo do bebê chinês e seus cachorros da raça Malamutes-do-Alasca

Malamutes-do-Alasca são cachorros de grande porte. Visualmente, lembra muito o Husky Siberiano, mas costuma ser maior – fica entre 30 kg e 40 kg. Também tem uma proximidade com o Samoieda.

O Fashion Bubbles encontrou também a página que a família chinesa fez para os cães no Facebook. Você provavelmente não vai conseguir ler nada que está escrito lá – mas não faz diferença, porque o que importa é a fofurice das imagens. É possível encontrá-la pelo nome FatSugar, que eles optaram para a URL.

Tem muitas fotos dos cachorros (fazendo cachorrices) e também do bebê. Algumas mostram bem como eles interagem. Quer ver? Então confira:

bebe-cachorro-rastejando-fofo-viral-malamute (3)Bem, esses são os dois cães (em um carrinho de pedreiro)

bebe-cachorro-rastejando-fofo-viral-malamute (4)
Eles realmente se dão muito bem com o bebê e o consideram parte do “bando”

bebe-cachorro-rastejando-fofo-viral-malamute (2)
Não é uma boa ideia tentar se aproximar desse bebê sem avisá-los antes…

bebe-cachorro-rastejando-fofo-viral-malamute (1)
A maior prova da docilidade dos cães é que bebês, como sempre, não têm muita coordenação e noção de seus movimentos.
Acaba sobrando um chute de vez em quando, às vezes até na cara. E, mesmo assim, os cães “levam na boa”

bebe-cachorro-rastejando-fofo-viral-malamute (5)
Rola até um beijinho depois

bebe-cachorro-rastejando-fofo-viral-malamute
Acha que estamos forçando a barra com essas imagens, para tentar provar o vínculo entre bebê e cachorro, e também tentar mostraro quão dócil eles podem ser? Aqui vai a foto campeã: o garotão DORME em cima dos malamutes…

Quanta fofura!

Fotos; reprodução / Facebook

Por Marcela Leone

 

 

 

17 outubro 2013
Marcela Leone

Marcela Leone

Graduada em jornalismo e moda, Marcela é apaixonada por tudo que envolva os universos da moda, beleza, comportamento e cinema. Adora cultura geek, mas só quando o assunto é tecnologia. Já atuou na Revista Estilo, Guia Jeanswear e All Lingeriea, além de coloborar com o Blog do Pro e revista World Fashion.