Andressa Urach abre brechó online para vender seus looks sensuais

por Samantha Mahawasala
/ 29 março 2015

Não é preciso ter uma memória de elefante para se lembrar de todo o drama vivido pela apresentadora Andressa Urach – das complicações causadas pela aplicação de hidrogel nas coxas, da longa internação e da conversão para a Igreja Universal.

Essa história, entretanto, está longe de chegar ao fim. Além das aparições na mídia com revelações um tanto quanto bombásticas, a bela, agora convertida, quer se livrar de todas as roupas sensuais que usava antes de se tornar evangélica.

Para isso ela lançou um perfil no Instagram chamado “Brechó da Urach”, que será atualizado com oito looks por dia, com mini vestidos tomara-que-caia, super decotados, mega justos, com transparências, cores vibrantes e animal prints. Tem até alguns corsets feitos sob medida com base de ferro, daqueles que deixam a cinturinha bem fina e os seios destacados.

No Brechó da Urach é possível comprar looks a partir de R$50 – segundo informações, a mais cara vai custar R$2000. As roupas são de tamanho M, sendo que para o busto o tamanho é G. O pagamento é feito por depósito em conta junto com o valor do frete. Urach afirma que as peças são novas ou bem pouco usadas. E aí? Vai querer algum look da Andressa Urach?

Confira alguns dos looks sensuais do Brechó da Urach:

Brechó da Urach: Vestido curto rosa, tomara-que-caia com peplum.

 

Brechó da Urach: Vestido curto tomara-que-caia estampado preto e branco.

 

Brechó da Urach: Vestido curto animal print.

 

Brechó da Urach: Vestido rosa curto, tomara-que-caia e drapeado.

 

Brechó da Urach: Vestido curto com busto estampado e decote profundo com transparência.

 

Brechó da Urach: Vestido curto tomara-que-caia drapeado de animal print.

 

Brechó da Urach: Corsets com base de ferro.

 

 

29 março 2015
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.