A polêmica Val Marchiori da série Mulheres Ricas. Fortuna, trajetória e estilo

por Denise Pitta
/ 18 fevereiro 2013

Ela veio de Arapongas, no norte do Paraná, e hoje chama a atenção de todo o Brasil. A polêmica loira de casamento duvidoso novamente faz sucesso no reality Mulheres Ricas, da Band.

O bafafá já começou ao assinar o contrato de participação no programa de última hora – Val demorou o máximo que pôde até dar certeza de que iria para o reality ou não. Ainda antes da segunda temporada de Mulheres Ricas ir ao ar, Val Marchiori não perdeu tempo para soltar seu veneno, dizendo que ela era a única mulher rica de verdade do elenco.

O estilo de vida de Val é notável. Em seu apartamento no Jardins avaliado em 14 milhões de reais a loira tem um cabeleireiro e maquiador trabalhando apenas para ela – Duda Martins, ex-funcionário de Marco Antonio de Biaggi. Vestindo apenas grifes de alto padrão da cabeça aos pés, ela passeia pela cidade em seu Porsche Cayenne blindado e é capaz de gastar facilmente R$75 mil numa tarde de compras.

Val é carismática e mobiliza as pessoas, não importa se a favor ou contra, ela sempre gera assunto,  sinal de carisma – o que a deixou entre as participantes mais comentadas do programa. Entretanto sem a consciência da sua força natural, a loira busca desesperadamente validação social, usando o dinheiro como arma principal, mas destila veneno e amargura a todo momento, muitas vezes ofuscando seu glamour. Quem sabe se tomasse menos champanhe e dedicasse algum tempo para terapia, ela encontrasse seu real valor, com menos fantasia de grandeza e uma consciência maior para a construção de uma vida mais feliz…

Os fins não justificam os meios, mas sempre há tempo de fazer outras escolhas. Val criou para si um mundo de fantasia e glamour, mas seu império não deixa de ser um gigante de pés de barro.

Leia também: O estilo de Val Marchiori


Val Marchiori com calça branca e camisa vermelha. Leia também: O estilo de Val Marchiori

Origem Humilde

valdirene val-marchiori-com-15-anos-na-capa-da-revista-nova-fase-de-dezembro-de-19
Como tudo começouImagem via blog Audiência e TV. Os fins não justificam os meios, mas sempre há tempo de fazer outras escolhas. Val criou para si um mundo de fantasia de grandeza e glamour, mas seu império não deixa de ser um gigante de pés de barro

A fortuna de Val

Val diz ser uma mulher rica por seus próprios meios, que “soube criar sua própria fortuna tornando-se sócia de uma transportadora e criadora de gados de raça” (Wikipedia).

Sobre a “criadora de gados de raça” nada se sabe, já a transportadora é conhecida. Como o nome original de  TRANSPORTADORA VALMAR LTDA, a razão social da empresa é hoje TRANSPORTES IMPORTACAO E COM VALMAR LTDA, inscrita na Receita Federal sob o CNPJ 01.731.690/0001-11 e, de acordo com a Receita, em situação regular. O problema é que Val não aparece no quadro de sócios da empresa, cuja propriedade é dividida meio a meio entre ELINO MARCOS DE MARCHIORI e ELTON DE MARCHIORI (veja este documento enviado ao site SouBaixaRenda.com pela advogada Raquel Nincao).

Sua suposta fortuna própria permanece ainda de origem desconhecida.


Val Marchiori com look navy, de blusa listrada e blazer azul. Leia também: O estilo de Val Marchiori 

O “marido” de Val

A estrela de “Mulheres Ricas” dizia viver maritalmente por oito anos com Evaldo e que este estaria em processo de separação para casar-se com ela. Val, que afirmou no programa que “defeito de homem é ser pobre”, encontrou em Ulinski, cujas empresas faturaram no ano passado mais de um bilhão de reais, as qualidades que admira em um homem e o resto é história.

O babado é que o empresário nega qualquer envolvimento mais profundo que o dos “encontros sexuais esporádicos”. Após memorável reportagem na revista Veja São Paulo, Ulinski e sua esposa (a de papel passado) enviaram carta à revista em que afirmam que “não existe, como nunca existiu, processo de divórcio, judicial, ou extrajudicial, entre o Sr. Evaldo Ulinski e Sra. Nylceia do Carmo Fellipe Ulinski, casados há 41 (quarenta e um) anos”, negando a história da separação.


Evaldo Ulinski com a mulher, Nylcéia, e com Val Marchiori, mãe de seus dois filhos. Leia também:  Quem é o “marido” de Val Marchiori, de onde vem sua fortuna e outros babados

A bomba da vez agora é que, em entrevista à revista Veja, Ulinski afirma ter em mãos documentos e depoimentos para embasar acusações pesadas contra a ex-companheira.”Ela é e sempre foi prostituta de luxo”, diz ele. Ulinski também a acusa de usar os filhos para fazer chantagem: “Ela não é mãe, mas sim um monstro.” (Pai dos filhos de Val Marchiori: “Ela é um monstro”).

Em entrevistas anteriores, Ulisnki já tinha dito que a ex é “lunática, fria, calculista e promíscua”: “A conheci por intermédio de seu amante na época, um empresário londrinense. Este é o negócio dela: ser amante de homens casados e bem-sucedidos”. (Barraco de Luxo). E que ao saber da gravidez de Val, teria recebido a ligação de um conhecido e que lhe dizia: ‘Temos um problema, quem será o premiado? Você ou eu?’ e eu respondi ‘De que prêmio você está falando?’. Aí ele foi claro: ‘A gravidez da nossa amante, a Val!!’, e continuou, ‘Pode ser seu, meu, daquele outro amigo… E se for do outro conhecido, nós saberemos por que é japonês, e daí não vai precisar de DNA. Além disso, o Carnaval do ano em que engravidou ela passou com outro amante, em Miami, então pode ser dele também…’.

 

Val, que está no momento “solteira e feliz”, promete revidar e também processar o pai dos seus filhos: “Nunca imaginei que o homem com quem eu vivi durante tanto tempo pudesse ser tão baixo”, disse ela, em entrevista à mesma publicação. Os dois já enfrentam uma briga judicial em que disputam a guarda dos dois filhos do casal.

Quem será que tem razão?

Leia também: O estilo de Val Marchiori

Quem é o “marido” de Val Marchiori, de onde vem sua fortuna e outros babados

Sexo, dinheiro e felicidade – Entenda o fenômeno “Mulheres Ricas”

Val ou Narcisa: quem é a mais popular de Mulheres Ricas?


Val Marchiori e seus dois filhos. Leia também:  Quem é o “marido” de Val Marchiori, de onde vem sua fortuna e outros babados


Val Marchiori com um super decote ou com vestido curto de renda. Leia também: O estilo de Val Marchiori

O estilo de Val Marquiori

 


Val Marchiori chamou a atenção de todo o Brasil por conta do reality Mulheres Ricas. Leia também: Sexo, dinheiro e felicidade – Entenda o fenômeno “Mulheres Ricas”


Polêmica no reality show Mulheres Ricas fez a loira ganhar ainda mais popularidade. Leia também: Val ou Narcisa: quem é a mais popular de Mulheres Ricas?

 


Val Marchiori com vestidos curtos estampados com animal print. Leia também: O estilo de Val Marchiori


Joias e pedrarias exuberantes no look de Val Marchiori. Leia também: O estilo de Val Marchiori 


Val Marchiori tem um cabeleireiro e maquiador só para ela em seu apartamento. Leia também: O estilo de Val Marchiori


Val Marchiori no carnaval. Leia também: O estilo de Val Marchiori 

 
Abadá customizado de Val Marchiori. Leia também: O estilo de Val Marchiori 


Val Marchiori com abadá customizado no carnaval. Leia também: O estilo de Val Marchiori 


Val Marchiori na segunda temporada de Mulheres Ricas. Leia também: Sexo, dinheiro e felicidade – Entenda o fenômeno “Mulheres Ricas”


Mulheres Ricas em sua segunda temporada. Leia também: Sexo, dinheiro e felicidade – Entenda o fenômeno “Mulheres Ricas” 

Leia também: O estilo de Val Marchiori

Quem é o “marido” de Val Marchiori, de onde vem sua fortuna e outros babados

Sexo, dinheiro e felicidade – Entenda o fenômeno “Mulheres Ricas”

Val ou Narcisa: quem é a mais popular de Mulheres Ricas?

Fotos: Guia da Semana, Folha PE, Caras, iG, Veja SP, Contigo, Terra, Extra, Uol

18 fevereiro 2013
Denise Pitta

Denise Pitta

Denise Pitta é digital influencer e empreendedora. Idealizadora do Fashion Bubbles, é também editora chefe do portal que já recebeu mais de 107 milhões de visitas. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial