Rogério Pires – Moda para mães e filhas

por Fashion Bubbles
/ 10 outubro 2011

No final de 2004, o estudante de publicidade decide seguir sua verdadeira vocação e se lança no competitivo mercado da moda criando a marca que leva seu nome.

Nasce então a ROGERIO PIRES, com o objetivo de levar beleza, cor e alegria, através de peças diferenciadas, extremamente femininas, com riqueza de detalhes, cortes e acabamentos.

Fazendo o uso da mistura de estampas e através da graciosidade dos modelos criados, a marca conquista uma grande legião de fãs, compostas por um público antenado com a moda, que busca conforto, qualidade, unindo estilo e elegância.

Atendendo a um número cada vez maior de pedidos de mães que gostariam de ver suas criações sendo usadas por suas filhas, a ROGERIO PIRES, expande sua linha e cria a RP KIDS, direcionada para crianças de 2 à 8 anos.

Assim como era esperado, o sucesso veio rapidamente com modelos descolados cheios de graça e sem perder a delicadeza infantil.

A marca carioca utiliza tecidos planos e desenvolve um trabalho diferenciado, com riqueza de acabamento e detalhe nas roupas, que remetem um ar feminino, despojado e romântico ao mesmo tempo.

 

Fonte: Rogério Pires

10 outubro 2011
Fashion Bubbles

Fashion Bubbles