Com foco no público infantil, Schwanke Baby a∓ Kids monta estrutura diferenciada

por Fashion Bubbles
/ 23 novembro 2010

Foi-se o tempo que moda era coisa apenas de adulto. Cada vez mais a criançada gosta de opinar sobre o que vestir. Além do conforto para não limitar os movimentos na hora das travessuras, a moda tem que ser bela sim e, mais, arrasar! Prova disso são as novas peças que acabam de chegar na Schwanke Baby & Kids. As tendências como o navy, e o Rock anos 80 estão em peças que são o must have no roupeiro das pequenas fashionistas.

Estar atento a um mercado formado por jovens consumidores é uma das razões do sucesso da loja, instalada na tradicional Alameda Rio Branco, no Centro de Blumenau. Da decoração detalhista (coloridos brinquedos enchem os olhos dos pequeninos e dão um descanso para os pais no momento da compra) à variedade de artigos, todo o espaço foi projetado para atingir uma fatia importante do mercado, a infantil.

Instalada em uma construção dos anos 1950, a Schwanke Baby & Kids é focada na fidelização da relação com os pais e seus filhos desde cedo. Na área externa da loja há um parque infantil para acalmar os consumidores com maior energia. Já na parte interna a diversão fica por conta da TV com a programação preferida do público infantil, das guloseimas e do espaço para artes.

Com peças para crianças de até oito anos de idade, além de móveis, brinquedos, utensílios para estas faixas etárias, a Schwanke Baby & Kids surgiu após a gestação de uma das sócias, Sheila Schwanke, que sentiu falta de maior variedade de lojas especializadas quando montou o enxoval do seu bebê, em 1998. A sociedade com a irmã Margit só reforçou o fortalecimento da empreitada já que ambas tem mais de três décadas de experiência de comércio, atuando em diversos segmentos desde confecção masculina e feminina até tecidos e cortinas.

Via Oficina das Palavras

23 novembro 2010
Fashion Bubbles

Fashion Bubbles