Tratamento de inverno para os pés ganha força das deusas

por Colaboradores
/ 02 abril 2008 / 4comentarios

1pes-agua.jpg

“Depois de tantas cores de esmaltes e do excesso de sandálias e sapatos que deixaram marcas e calosidades, é necessário deixar o pé respirar, hidratar”, garante Marly das Graças Fernandes, calista e pedicure.

Com a chegada do inverno, muitas mulheres abandonam seus pés pelo fato de utilizar sapatos fechados e meias, mas esse é o momento para tratá-los. Segundo a calista e pedicure Marly, que há 18 anos atua na área, o inverno é a estação ideal para deixar a unha respirar e realmente cuidar dos pés. Com esse intuito, o Mmeilus Studio, centro de beleza, desenvolveu os tratamentos Pé das Deusas em que há opções como pé de Afrodite ou Hera.

No caso de Afrodite, a deusa do amor e da beleza, são usados sais de eucalipto, lavanda ou hortelã em água quente. A mistura relaxa os pés e libera o aroma que acalma e limpa as vias respiratórias.  No tratamento representado pela Hera, deusa da força vital e da vaidade que tinha como objetivo ser mais bonita que Afrodite, é feita a esfoliação dos pés, hidratação, massagem e  fortalecimento das unhas com óleo de cravo.

Para  as mulheres que não conseguem um tempo para realizar os tratamentos, a profissional dá algumas dica para cuidar dos pés em casa. A primeira é hidratar toda noite o pé com um creme à base de uréia, pois trará maciez e delicadeza. Outra dica é deixar as unhas sem esmalte para que respirem. “Conforme  vai pintando surgem linhas brancas que parecem estrias, além de manchas”, explica.

massagem2.jpg

MMeilus Studio

Rua: Pereira Leite, 428 – Alto de Pinheiros

Fone: (11) 3481-0886

www.mmeilusstudio.com

Atendimento à Imprensa: Meriellin Albuquerque / Alessandra Pecoraro

Contém Comunicação

(11) 6192-4011/9909-8633

02 abril 2008
Colaboradores

Colaboradores

Colaboradores do Fashion Bubbles