Depois de inovar ao lançar a primeira pomada em pó, a Schwarzkopf Professional surpreende mais uma vez e apresenta a versão com brilho do texturizador que é frisson entre celebridades e cabeleireiros. O novo Osis+Shine Duster permite criar looks ainda mais glamourosos com brilho incomparável de efeito cintilante e estilo natural.
A novidade complementa as vantagens do já conhecido e aprovado Osis+ Dust It, permitindo também efeito de volume e texturização dos fios com acabamento ultraleve e duradouro. “A principal vantagem de Osis+ Shine Duster é proporcionar brilho sem alterar o aspecto natural do cabelo”, ressalta Cezar Francisco, coordenador do Departamento Técnico da Schwarzkopf Professional.
O lançamento faz parte da linha Osis+ da Schwarzkopf Professional, que promete por um fim na rotina dos salões de beleza. Com produtos de estilo, textura e finalização, a linha permite personalizar penteados em qualquer tipo de cabelo.
A Schwarzkopf Professional
Nasceu em 1898, quando o químico Hans Schwarzkopf abriu, em Berlim, uma pequena farmácia com uma seção de perfumaria. Hans não gostava dos sabões caros e ásperos que eram utilizados para lavar os cabelos e criou, em 1903, seu primeiro produto, um shampoo em pó que se dissolvia na água. Em 1927 o talentoso Hans inventou o primeiro shampoo líquido e a empresa não parou mais de crescer e criar inovações. Em 1996 a Schwarzkopf Professional tornou-se subsidiária da Henkel, multinacional alemã líder em marcas e tecnologias que tornam a vida das pessoas mais fácil, melhor e mais bonita. Hoje possui uma linha completa de cuidados para cabelos, comercializada para profissionais em mais de 125 países, com as marcas IGORA Royal, Blond Me, Bonacure Heartherapy, Seah Hairspa, Osis, Silhouette, Natural Styling, Clynol Form, Strait Styling Glatt e Strait Therapy.
A Henkel
Opera em todo mundo com marcas e tecnologias líderes em três áreas de negócios: Detergentes e Cuidados Domésticos, Cosméticos/ Higiene Pessoal, e Tecnologias em Adesivos. Fundada em 1876, a Henkel mantém posições de destaque no mercado global, tanto nos negócios ao consumidor quanto nos negócios industriais, com marcas de sucesso como Persil, Schwarzkopf e Loctite. A Henkel emprega aproximadamente 48 mil pessoas e obteve um faturamento de 15,1 bilhões de euros e lucro operacional ajustado de 1,9 bilhão de euros no ano fiscal de 2010. As ações preferenciais da Henkel são negociadas na bolsa de valores alemã DAX e a empresa faz parte do ranking Fortune Global 500. A Henkel Brasil, em 2010, teve um faturamento total líquido de 769 milhões de reais.
Foto de abertura: Hora da Dica
Via Press à Porter Gestão de Imagem